sábado, 7 de maio de 2011

Video: Brasileiros na fudeção

22 comentários:

  1. tenho 14 anos e um penis de 12 por 12 é pequeno ?

    ResponderExcluir
  2. DEMAIS AMEI,AMEI,AMEI. ACHEI OS DOIS LINDOS Í MEU NAMORADO TÁ CHEGANDO BRINCADEIRA

    ResponderExcluir
  3. Não acho que o tamanho ta ótimo pra sua idade humm

    ResponderExcluir
  4. vc precisa bater mais punheta só, assim ele fica muito mais gosto ,é como se fosse um exercicio para seu penis

    ResponderExcluir
  5. Genteeee amei esse videoo...kkkk ja bati varias vezes!!!

    ResponderExcluir
  6. ai q tesão q me deu ui... gente me adc no msn guhmatheus@hotmail.com ................ai se alguem kiser fazer cmg e so me xamar ... I'm very hot

    ResponderExcluir
  7. Apois eu tenho 15 anos e 18 cm, e tou falando a verdade

    ResponderExcluir
  8. q isso manda o seu msn

    ResponderExcluir
  9. ppow algum sabe como se almentar o bum bum se entrar nma cademeia?

    ResponderExcluir
  10. Msn: spoker-man@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu tenho 14 anos e meu penis tem 15 cm ainda cresce mais?

    ResponderExcluir
  12. tenho 16 anos e 18 cm de pica, add ai : kleber_15_2010_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Add no skype! --> travabr

    ResponderExcluir
  14. ola. tenho 15. hihi. se alguem kiser conversar me add no msn. italoecp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Tenho 15 Anos Meu Penis mede 16 cm de comprimento e 12 de diametro eu me masturbo todo dia e gozo uma quantidade boa... Mais queria sabe se meu penis é pequeno e como posso ejacular mais

    ResponderExcluir
  16. Eu Tenho 15 e 17cm de pica gozei mt nesse video!!!!

    ResponderExcluir
  17. me add ai tenho 15 ano e 17 cm de pica
    rogerluizz1521@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Galerinha, o tamanho e formato do penis podem ser definidos até os 20 anos. Mas isso pode variar, vai depender da genética e dos hormônios... e das punhetas, claro! Masturbação deixa a cabeça do pau grande. Ah, esse site é improprio pra menores de 18, vcs nã deviam estar lendo isso! FECHEM ESSA JANELA JÁ!

    ResponderExcluir
  19. Tenho 16 anos e tenho 20 cm de pica isso é normal? Não posso usar nem uma calça apertada que destaca. Me adciona no msn arthur16_sexo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Tenho 17 e 22cm de pica torta pra baixo.

    ResponderExcluir