terça-feira, 17 de maio de 2011

Pirocão no banheiro



11 comentários:

  1. Noss amei elli gostoso da pik grande
    nosaa que vontadi eu tenho de chupar essa pik!

    ResponderExcluir
  2. Além de mala grande ele é muito gostoso..safado!!..delicia!!!.. tesão...

    ResponderExcluir
  3. chupava, dava e comia, UAHSUAS

    ResponderExcluir
  4. PORRA! ESSE CARA É O MEU CLONE! Parece muito comigo... Muito delicia ele! Tesudo filho da mae!

    ResponderExcluir
  5. Eita q porra grande em
    shsushs
    ele acabar com um edí de uma gay
    kkkkkkkk


    meu msn : jhonwespinoza@live.com

    novas amizades :)

    ResponderExcluir
  6. pensa minha bucetinha ali naquela benga hmmmmmmm

    ResponderExcluir
  7. nossa
    assim vc me mata
    ae se eu te pego

    ResponderExcluir
  8. NOSSA QUE DELÍCIA FAZENDO AINDA BIQUINHO!!!!!!!!!!OH MY GOOODDHH!!!!!!!!QUERIA ISSO NO MEU CÚ!!!!!!!FICARIA MELHOR AMOR ME LIGA...
    TE ESPERO NA CAMA HOJE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. obrigado por esses comentários eu sei que eu sou tudo isso mesmo, mas eu sou casado e pai !!! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. quem seria esse ser gostoso? eu quero pra mim coberto de chocolate ainda :D ou pelo menos o nome dessa gostosura ! :D

    ResponderExcluir
  11. Pode ser casado, pai, rs.. e o que que mais for, mas não está morto não é? Rs.. então podemos nos conheçer, rs...

    ResponderExcluir