sábado, 21 de maio de 2011

Leitor mostra Piroca no banheiro

30 comentários:

  1. O manda ele me add.. no msn tom_fleched3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Me add tb Felipe-eu-mesmo@hotmail.com..
    Meu orkut ....
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=9008941977760962522

    ResponderExcluir
  3. Meeu Tb, jhoncomprazer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. me adc danilogigabyte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. mininuh q pal é esse ??
    =X
    puts axcitou do pal ao cú

    ResponderExcluir
  6. pqp que delicia de homem, eu quero

    ResponderExcluir
  7. noss existe msm....
    deliciinhaa

    ResponderExcluir
  8. queria tantoum assim na minha casa
    lindo,perfeito,super-dotado....

    ResponderExcluir
  9. melor que isso é impossivel,
    todo gozado.... ai ai!!

    ResponderExcluir
  10. OMG, mt bom ein...
    se quiser conversar com um novinho add: ex-Nanidb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. que delicia eu chupava ele todo pauzudo delicioso me add alexandre.de.do@hot.com

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra mandar foto minhas assim!?

    ResponderExcluir
  13. Nossa shsushs

    jhonwespinoza@live.com

    ResponderExcluir
  14. meu cu é virgem, mas to doidinho pra mudar essa situação com um cara pintudo e malhado. vc ai da foto é perfeito pra isso... rs

    me add no msn pra gte conversar melhor... pintusafado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. É tudo o que eu sempre quis, esse pinto enorme, esse corpo perfeito, mesmo que o rosto não seje muito bonito o resto C.O.M.P.E.N.S.A. é tudo de bom, adorei vc, e mais, chuparia, daria, beijaria, nossa, faria de tudo com isso aqui em casa! E pra vc do cú virgem aí de cima, vc tá querendo de mais, eu não pude escolhaer assim não, quando eu fui dar a primeira vez! (tudo bem que quando eu dei pela primeira vez foi com um primo meu, lindo, loiro, gostoso e pausudo e hoje eu namoro com ele, não posso reclamar não) mas se vc ficar escolhendo não vai ter nada, é bom um pouco de ambição, mais não fique esperando muito não!Surpresas acontecem na vida dagente, e espero que vc encontre a pessoa certa para fazer isso, eu encontrei o meu, e agradeço muito por isso, e espero nunca mais largar, mas apesar de tudo eu torço por você! Beijos

    ResponderExcluir
  16. carioca-dotado2011@hotmail.com !

    ResponderExcluir
  17. Gente, M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O !!

    Alias, pessoas que mandaram os MSNs se importam se eu add??

    O garoto do orkut, posso te add tambem??

    ResponderExcluir
  18. Pode add tranquilo! Sou o anônimo da msg anterior... rs

    ResponderExcluir
  19. te traria pra suiça a gora morar comigO!!!! JEANJORGEBRAZIL@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  20. Que corpo gostoso. Sonho de consumo.

    ResponderExcluir
  21. Delicia, corpo deliciosa e a pica nem se fala me imagino chupando esse pau e dps gozando na minha boca.

    ResponderExcluir
  22. Ui, esse pau aqui no meu cú, gostaria de dar pra ele, chupar, fazer de tudo. meu Deus

    ResponderExcluir
  23. Pq na minha cidade n tem gays tão gostosos como esse? ://

    ResponderExcluir
  24. Eu chupo ele todinho, meu canudo de Todynho.

    ResponderExcluir