sábado, 14 de maio de 2011

Gringo fazendo boquete no Rafael Alencar

7 comentários:

  1. não existe homem mais perfeito que o Rafael Alencar, tem um corpo perfeito, um pauzão super gostoso e uma bunda enorme, durinha e redondinha. OMFG !

    ResponderExcluir
  2. eita gringo sortudo esse um dia eu ainda te pego Rafael pode esperar!

    ResponderExcluir
  3. Rafael Alencar e muito perfeito
    rs... :$

    ele ahaza sempre
    shsushs

    gnt add add ai meu msn

    jhonwespinoza@live.com

    ResponderExcluir
  4. Rafael não me deixa com tesão. acho ele mto gay. rsrs. prefiro alguem que me transmita mais masculinindade. enfim..

    ResponderExcluir
  5. ele nem é tão gostoso assim atores de sexo
    Brent corrigan Brent everet
    Atores que naum sao de swexo mais são mais gostosos como jake gyllenhaal e oliver jackson-collen

    ResponderExcluir
  6. excitante. penis desse!!! gostosão! i want to fuck!

    ResponderExcluir