segunda-feira, 16 de maio de 2011

Empresário perdeu as calças

8 comentários:

  1. CARAAAAAAAAAALHO! mas eu comia dia e noite essa bundinha gostosa, e essa perna então, ui

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delícia! Que bunda, que perna...

    O lá em casa...

    ResponderExcluir
  3. Credo q porcaria de foto.
    A cadê as mulher?

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com o pau duro na hora que vi essa bunda!!

    Queru um namoradu assim... bem lindão e gostosão... gozei

    ResponderExcluir
  5. ai que bunda quem é o sujeito eu queroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Delícia meteria meu pau todinho nesse rabao .



    ResponderExcluir
  7. Delícia meteria meu pau todinho nesse rabao

    ResponderExcluir
  8. Quando eu vejo uma foto de um cara assim, eu penso: PQP que delícia. Não sei porque sou gay, mas não há mulher faça eu trocar um cara gostoso desse por ela. Que cara gostoso, puts

    ResponderExcluir