sábado, 28 de maio de 2011

Atolando fundo

8 comentários:

  1. aiii morro de vontade de dar pra um cara assim. Eu lá sofrendo e ele muito de boa, com os braços cruzados ou com as mãos na cabeça, dando aquela risadinha sarcastica rsss

    muito boa a foto! adorei a cuequinha amarela.

    ResponderExcluir
  2. que ansia uiiiiiiiiii vlw

    ResponderExcluir
  3. q tesão, e chega a ser engraçado o ativo todo relax

    ResponderExcluir
  4. minha fantasia sexal é igual a do cara do primeiro comentário, seria muito bom dá pra um cara com uma cara sarcastica, me comendo até eu cansar e ele de boa, depois ele me fazendo de "serva" dele, adoraria que fosse assim, eu só pesso esse desejo mais nenhum, espero que ele se realiaze até eu morrer, eu morrerei F.E.L.I.Z. muito feliz'

    ResponderExcluir
  5. eu q queria da o cú no lugar daquele loiro

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem este vídeo? é do Peto do machofucker né? Quem tiver mais fotos dessa posta aqui o link.

    ResponderExcluir
  7. DARIA TUDO PARA ESTAR COM OS DOIS JUNTINHOS

    ResponderExcluir
  8. Eu odoraria ter um ativo desse metendo tudo em mim deichando meu cu todo ardendo

    ResponderExcluir