quarta-feira, 13 de abril de 2011

Video: Rafael Alencar dando e comendo

8 comentários:

  1. aah que delicia esse raafael alencar, meu msn é heybigP@live.com, me adicionem

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, nunca fui comido.. queria tanto que alguem me comece muito, rs. Quem quiser me add no msn, rs.
    andre-barretos@live.com
    Tenho 18 anos, rs. ;]

    ResponderExcluir
  3. kkkkk olha a prova de que a bunda dele e silicone no video ta sem

    ResponderExcluir
  4. esse Rafael é muito gostoso me add no msn (fbbs03@live.com)a foto do perfil é um desenho gato...

    ResponderExcluir
  5. eu tó gosando na cueca ja tem alguem pra chupar ai?

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaai.... Tô morrendo de tesão aki. Bati uma só d ver esse gostoso so Rafah. Delicia!!!
    Tbm gostaria de poder DAR e RECEBER. Quer msm era um surubão á três, ui ki vontade de dár o o cu e comer um tbm...
    Ae galera, sou versátil e sou virgem do cu... hmmm... alguém ae quer tirar minha virgindade?? tem q ser versátil tbm..rsrs

    ResponderExcluir
  7. ai ele é muito gostoso, queria dar meu cú pra ele, o comer o cu dele tbm, delícia......

    ResponderExcluir