quarta-feira, 27 de abril de 2011

Video: Pai e filho acabam transando na sala

40 comentários:

  1. Show de bola o video! adoro caras maduros porém q sejam de aparÊNcia comum, nada bombadão, caras do dia-dia mesmo! porém a única coisa q não curti foi o cara fazer a linha passiva (broxei rs) mais nada q me fizesse perder o tesão no video!!! Bananas postem mais nesse estilo ameeeeeeeeeeei ♥

    ResponderExcluir
  2. OMG o filho apareceu do nada :o
    ele é um burxo do malque enfeitiçou seu pai com sua "varinha" RS que hoororororororororrosso

    ResponderExcluir
  3. deve ser mto bom o pai chupar o pau do seu filho>>>
    queria q meu pai fosse assim tbm!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ridicula essa relação de pai e filho, é repugnante, é a mesma coisa que comer a mãe isso ae !

    ResponderExcluir
  5. alooooca!
    o pai ainda fez a linha passiva?
    tô passada õ.Õ
    eu achando que ele ia papar gostoso a passiva do filho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ele tb fudeu o "filho" dpois. Ele só é versátil oras kkk

      Excluir
  6. q absurdo ! pai e filho !! eu hein !

    q coisa broxante e duentia !!
    vai da para um negão te arromba bixa tarada!

    ResponderExcluir
  7. Q MERDA DE PORRA EH ESSA? COISA MAIS HORROROSA!!!

    ResponderExcluir
  8. duas bixonas d gerações diferentes trepando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vctbm e uma bixona pq viuo video ce fosse homem nao tariaaqi

      Excluir
  9. pq não enfiou a varinha no cú deles se o filho apareceu num passe de magica

    ResponderExcluir
  10. Eu gostei keria q meu pai me comesse tbm

    ResponderExcluir
  11. isso e ridiculo e ante biblico isso e um pecado mortal vao todos queimar no infernos esses fila da puta tanta mulher mais com o filho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fode crente do caralho tamb queria q meu pai me comesse e vai queimar no inferno vc!!!

      Excluir
    2. vai vc lucas,queimar no inferno por que vc chamou um crente de caralho, e deus ficou irado com vc e jesus esta voltando meu querido e vc conserteza não vai para céu pode acretidar no que eu te digo, vc vai queimar no inferno mortal nojento e irrebugnante. todos que não são envagelicos são mortais e vão morar no inferno e vc ja esta com os dias contados

      Excluir
    3. n é "irrebugnante", é "repugnante"

      Excluir
    4. Vc é crente e tá fazendo o que aqui num blog de putaria gay? kkkkkkkkkk todos os que estão criticando é pq estão doidos pra serem fodidos pelo pai, por isso pararam pra ver esse video.

      Excluir
    5. Posso saber quem sao vcs para jugar e disser quem vai pro inferno ou nao? Voces nao sao nimquem para ficar julgando os outros nao meu qurido e nao e so os crente que vao pro ceu nao e todo crente tem o cu quente nem vem nao que os crente nao sao santo pois santo ta no ceu, e que atitude de voces crente ou se diz ser um estar aqui em kkk DEUS esta vendo querido e concertesa quem ta. Com os dias contados sao voces!

      Excluir
    6. Verdade concordo com vc dai de baixo ninguem pode julgar prq na palavra do senhor diz nao jugais para nao ser julgado

      Excluir
  12. Eles não são pai e filho (nem se parecem). Eles só colocaram isso no título (tb no título do xvideos) pq é uma fantasia d mtas bibas desvirtuadas por aí, simples assim.

    Povo arranja discussão e polêmica p td... ¬¬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc ai d cima tem gnt q arruma confusão por qqr coisinha e em continuação para uns mais um pokinhu pra cima, não cabe a vc jugar qm vai entrar ou dexa d entrar nu céu, vc não é Feus pra decidi nd.......#FIKDIKA NEÉNHEEEEEE

      Excluir
  13. eu também ja dei o cu para meu pai e nossa doeu muito ele tem um pau muito grande

    ResponderExcluir
  14. nao tem vergonha na cara nao eles

    ResponderExcluir
  15. Sempre sonhei transar com meu pai, mas não deu que pena

    ResponderExcluir
  16. senpre que pado punheta fico pensando no meu pai por que meu pai de ve ter ums 30cm de rola e bom eles goza um leite gostoso todo pai tem que ter o direito de dar de mama para o filho na rola a gente fica forte e vitamina voce que nâo sabe

    ResponderExcluir
  17. que putaria éessa isso ai vão queimar no onferno!!!!!

    ResponderExcluir
  18. linka pra mim onde posso ver esse vídeo não abre aki no bananas aff to curioso rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Nada haver, são atores, não tem química de pai e filho aff, e ainda colocam o filho com cara de bicha afeminada, horrível o video

    ResponderExcluir
  20. Nn jugo ninguem ser gay e uma opicao e os outros tem e q respeita eu nn sou gay mas tenho mt amigos q sao e tb transa com o pai e uma coisa feia mas se ele kise te come q coma e vivam felizes

    ResponderExcluir
  21. orrivellll....ja vi videos muito melhores!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como saber se meu pai quer me comer ? Me respondam pq meu pai é ums dlc kk

      Excluir
  22. me exita ver este tipo

    ResponderExcluir