quinta-feira, 3 de março de 2011

Boquete na praia - Engole ou Gospe?

14 comentários:

  1. ain tbm cuspo... num consigo fikar com a gala na boca não! rs

    ResponderExcluir
  2. kkk adoroo meu msn (sr.orgastic@live.com) bjs

    ResponderExcluir
  3. gente ... haja porra hein... ai eu só engulo se eu nao tiver gozado antes porque tem tar com muito tezão pra engolir....

    ResponderExcluir
  4. Engulo sempre....não estamos em tempos de desperdícios...

    ResponderExcluir
  5. foi assim que peguei hiv

    ResponderExcluir
  6. se o cara for legal e eu tiver com vontase engulo.... mas se não cuspo...

    ResponderExcluir
  7. Hoje dei o cú 13x Uiç :9

    ResponderExcluir
  8. além d ñ engolir, ñ deixo q o kra goze na minha boca nem se ele implorar

    ResponderExcluir
  9. ñ engulo e ñ gosto q goze na boca, seria como tomar xixi é nojento e contra a ideia de q td o q sai do nosso corpo é pra ficar fora, ainda mais quando é de outra pessoa! tirando q pode acarretar problemas mais tarde ñ só como dst's mas inflamar a garganta e etc...

    ResponderExcluir
  10. Não só engulo, como faço gargarejo... Sou dessas. Tá, Meu beeeeeeeeeemmmmmm . Mafiosérrima.

    ResponderExcluir