quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tiozão Peludo Pelado no banheiro

18 comentários:

  1. Meu Deus, adoro um tiozão. Delícia :p

    ResponderExcluir
  2. nossa tbm aodor um tiozão... gosto que eles me comam... hummm gostoso

    ResponderExcluir
  3. titio to com sede me dá o seu leite?

    ResponderExcluir
  4. oo tiozão bom de vara, neeein..
    adoooroo!
    mamo, lambo, chupo, cavalgo, dô, tiro, ponho..
    alocaa!

    ResponderExcluir
  5. não sou de pegar tios não, mas esse ai...
    uma delicia, ele é bonito, tem um pauzão, super em forma...

    pegaria ele mto :D

    ResponderExcluir
  6. Adooooooro!

    Mas queria mais videos, de preferencia, videos de heteros que receberam dinheiro pra dar o koo pela primeira ver. HAHA, adoooro!

    ResponderExcluir
  7. que delicia...
    adoro pegar tioziao...
    essa pica entao..deliciaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Tesão, pra mim homem tem que ser assim com jeito e corpo de homeme, adoro tiozões peludos.

    ResponderExcluir
  9. Eita macho, legal cara, adorei ele, manda para esse homem da foto meu e-mail... thanatos-thanatos@hotmail.com valewww

    ResponderExcluir
  10. hmmmm, q tesao esse macho, qro q um desses aqui em casa .....

    ResponderExcluir
  11. queria ter um tio deste.
    BANANAS,POSTA MAIS TIOZÕES GOSTOSOS DE FRENTE E VERSO PRA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  12. imagina o cu peludo e gostoso q este cara tem..o o

    ResponderExcluir
  13. que deliciaaaaaaaaaaaaa!
    quero um desteeeee

    que pau gostoso de chupa

    ResponderExcluir
  14. Qeu homem lindo que voce e'. Um verdadeiro Deus Latino, tudo o que eu sempre desejei. Parabens, um beijao.

    ResponderExcluir
  15. esse tiazao e gostoso hein,esse e meu sonho de consumo.

    ResponderExcluir