sábado, 26 de fevereiro de 2011

Sentando......

10 comentários:

  1. queria eu sentar tbm
    pena que a pessoa que eu quero nao quer me comer

    ResponderExcluir
  2. CARALHO, CADA CARALHO! =O

    ResponderExcluir
  3. que foda linda!
    chupava os dois.

    ResponderExcluir
  4. uuuuh aiaiai eu fikei sem comentarioo

    ResponderExcluir
  5. Eu sentaria legal!
    Muito gosto!
    AAAAHHHHHHH, QUERO FODER

    ResponderExcluir
  6. hummm... namorei um cara que tinha um cacete assim (enorme, grosso e gostoso)... segurava a jeba dele com as duas mãos e ainda sobrava piroca.... quando eu chupava sempre engasgava.... e depois que ele me comia me deixava todo arregaçado.... mas era uma delícia!!!!!

    ResponderExcluir
  7. adori esses dois cacetudos eu faria um chupeta mt grande neles
    bati uma só de ver essas delicias queria elas no meu cú

    ResponderExcluir
  8. possas todo o mundo dá e eu aqui com o meu cú virgem.....:(

    ResponderExcluir
  9. hum tbm adoraria sentar num desses!!!
    interessados me adicionem no msn...
    garoto_mfa@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir