quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pau pra mais de metro

8 comentários:

  1. First! Ele lembra o pato, exceto pelo tamanho...

    ResponderExcluir
  2. Afffffffffff eu nem sei o que dizer, estou bege ou melhor pink, esse ai deve ser consumido com moderação pq senão pode causar uma ida ao procto.
    Enorme e grosso!
    Sem palavras!

    ResponderExcluir
  3. nossa, queria ele todinho dentro de mim, que delicia, sera que eu aguentava? kkk

    ResponderExcluir
  4. adoreiiii.....
    amo, amo, amo..... eu sentaria em ciam e não sairia nunca mais.....

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaai adorei,se ele ver aqui meu msn ele me add pra nós se encontrar so passivãoo, tataah_benedet@hotmail.com
    delicias.

    ResponderExcluir
  6. PARECE COM PATO .AQUELE GOSTOSO ADOOOOOOORO

    ResponderExcluir
  7. caraca esse cara nao e o patos deve ser gemio ? mas o pato nao tem o pauu, deste tamanhão
    sossa aiii meu cuuu

    ResponderExcluir