domingo, 6 de fevereiro de 2011

Duro e Malhado na frente do Espelho

7 comentários:

  1. HÓ MEU DEUS ISSO É UMA MÁQUINA DE SÉXO

    ResponderExcluir
  2. Deitava de 4 e deixava ele me arrebentar gostoso! Cacetao!

    ResponderExcluir
  3. ho meu deus se eu morase com ele ou perto eu ficaria de quatro de deixava arrebentar a noite inteira e falaria para socar mais forte.

    ResponderExcluir
  4. Não é mto bonito n, mas o corpo compensa
    pq é uma delicia

    ResponderExcluir
  5. É LINDO E GOSTOSO , SE EU MORASSE PERTO DELE , DEIXARIA ELE COMER MEU CÚ 7 :00 DA MANHÃ ATÉ AS 0:00 , CHUPARIA ESSAS BOLA DELE , QUE TEM CARA DE SER UM DELIÇA E ROSA *-* . E MANDARIA ELE GOZAR NA MINHA BOCA E NO MEU CÚ , VEM QUE VEM BRANQUINHO (6)

    ResponderExcluir
  6. Já eu faria altas posições de A a Z ele parece dá um show na cama

    ResponderExcluir
  7. na boa. eu gosto das picas peludinhas, mas ele é um gatinho

    ResponderExcluir