sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Colega admirado com o pau do amigo na aula de natação

7 comentários:

  1. Tbm como é que não para pra olhar uma coisa boa dessa!

    ResponderExcluir
  2. ôôô lá em casa....
    olhar e cair de boca....
    fosse eu ali, teria uma foto de mim olhando, e logo depois outra mamando....

    ResponderExcluir
  3. Se fosse eu ali, teria uma foto de mim olhando, e logo depois outra mamando. [2]

    ResponderExcluir
  4. uma delicia eu queria os dois!!!

    ResponderExcluir
  5. e tem como não ficar admirado? *-*

    ResponderExcluir
  6. quem pode min falar o e-mail dele trocar umas ideias com elle ou outras coisas se elle quiser
    neee

    ResponderExcluir
  7. Se fosse eu ali, teria uma foto de mim olhando, e logo depois outra mamando. [3]

    ResponderExcluir