sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BBB11: Rodrigo mijando na rua

9 comentários:

  1. Na medida! Agora pergunto P/ que um Penis enorme para tantos q nem sabem usar ou que no fim só vai servir p/ me machucar? É pq já está fundo demais né? Aff! o povo que me deixa as vezes até constrangido de ser Gay!!!, Acorda minha gente o tamanho do Pau não diz qualidadeeeeee!

    ResponderExcluir
  2. Ahazo! Concordo com o colega do comentário de cima.
    Pra que um pau grande, gente?!
    Mania de achar que pau bom é pau grande.
    O importante é saber fazer, saber usar..
    E convenhamos que o Rodrigo tem um pau maravilhoso, vai.
    Vi as fotos dele na G e o pau dele duro é uma delicia.
    Só acho um desperdício ele mijar na rua qndo minha boca está aqui à disposição dele.
    huahauhauhauhauah.
    adoro!

    ResponderExcluir
  3. BIIIXA SAFADA!!!!!!!!!!!!!
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. n gosto dele, é um tesão mas n gosto dele

    ResponderExcluir
  5. uma delicia depois da outra...
    pessoal do bananas.... tenho mais 3 delícias pra sugerir:
    Harry Louis
    Brent Everett
    Brent Corrigan
    abraço...

    ResponderExcluir
  6. concordo com as bicha la de cima, q tamanho não e documento! mais com certeza grossura ée .. não adianta nada um pau fininho. Ai prefiro me divertir com meu dedo ! kkk'
    rodrigo é bonito, principalmente esse tanquinho dele!

    ResponderExcluir
  7. algueem ai me passa o link que eu possa achaar mais famosos (brasil) nu sem ser famosos nu e banana devil e busines vlw

    ResponderExcluir
  8. NOSSA O RODRIGO É DELICIOSO ESSA PICA ENTAO AI IRIA TRANSAR COM ELE 24H

    ResponderExcluir