sábado, 22 de janeiro de 2011

Vai pegar um peixão com uma vara desse tamanho!

15 comentários:

  1. quer ver o pau maior olhe ,mande um convite pro msn vocegosta@live.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia. Já imaginou isso tudo dentro de mim... Gosei só de pensar...

    ResponderExcluir
  3. vai ser gostoso lá em cs...pireii

    ResponderExcluir
  4. Fimose nada. Ele ainda num tá duro, vai ficar maior ainda. Delícia isso é que é rola. O resto é pinto... Vem me fuder tesão...

    ResponderExcluir
  5. kkk' eh fimose sim, minha rola era desse jeito antes da cirurgia. mas pegaria ele (y)

    ResponderExcluir
  6. eu chupava tudinho

    Que delicinha de pica!!!

    ResponderExcluir
  7. tem fimose mas e uma delicia de pica
    vai cm fimose e tudo que pau pra gemer
    gostozo e sentir leite jorrando no rego

    ResponderExcluir
  8. queria um pau assim me tirar
    virgindade cuzinho que tesao pra dar nosa
    cuzinho apertado de 18 anos querendo
    ser aberto por um macho mesmo qie goste de anal
    pauzudo vem me abrir vem tesao quero ser teu

    ResponderExcluir
  9. caralho me deixou loko pra chupar

    ResponderExcluir
  10. Pênis Gigantesco! Se O Meu Fosse Assim Seria Axxexuado!

    Obs1: Ele já está em estado ereto
    2 : não é fimose é excesso de prepucio
    3: sou bisexxual conheço mais dessas coisas do que vcs ?

    sou mais hetero .. mais gosto e ver umas fotos uma punheta aqui outra ali não faz mal !

    ResponderExcluir
  11. se esse pinto me entra eu fico louco gostoso vem ca me fude ven se vç me mete esse pinto o meu buzão vai regaça todinho.....kkkkkkkkk..........
    ven me mete vem eu deixo vç goza no meu buzão.....delicia,gostoso,tezão..........bjsssss te espero gostoso vem me mete estou louco por esse pintão.............

    ResponderExcluir
  12. lukinha_beni@hotmail.com

    add meu msn

    sou novinho

    ResponderExcluir