sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Outro mastro no barco

13 comentários:

  1. Ahhhh que coisa mais linda e gostosa... Quero ele na minha boca no meu rabo... Quero que me encha de porra... Me lambuze todo... ahahahah nuss gozei...delicia...

    ResponderExcluir
  2. minha nosssssaaaaaaaaaaa que maravilha so de olhar ja tô toda molhada como faço pr tocar?????

    ResponderExcluir
  3. quer ver o pau de 21cm mande um convite pro msn vocegosta@live.com e veja fotos e podemos se comunicar mandar videos erotico ,meu pau e preto cabeca vermelhinha,e mede 21 cm,ai eu quero ver voces gozarem,sou indio

    ResponderExcluir
  4. esse kra é parecido com o sergio marone!!!! naum é msm???

    ResponderExcluir
  5. que delicia meoow, tesão puro!

    ResponderExcluir
  6. nossa nao tem um vídeo dele gozando naum?

    ResponderExcluir
  7. levaria de boa uma gozada desse macho gostozerrimo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Até que fim uma foto que realmente me exitou! THE BEST ♥♥

    ResponderExcluir
  9. eu podia jurar que esse pauzudo eh o Murilo Benício õO

    ResponderExcluir
  10. estou apaixonado *-* qual o nome desse tesão pf?

    ResponderExcluir
  11. Puta tesão, na medida certa para cair de boca e fazer aquele boquete delicioso.

    ResponderExcluir