sábado, 8 de janeiro de 2011

Homem com 3 testículos transa no vestiário


12 comentários:

  1. Alguem ai de sc quer ser meu passivo?
    Quero fazer isso tambem

    http://img338.imageshack.us/i/084py.jpg/


    http://img233.imageshack.us/img233/6171/dsdfv.jpg

    ResponderExcluir
  2. eu sou de sc qual seu msn?

    ResponderExcluir
  3. mininaaa,
    o bofe gozou no final do video que a porra veio parar aqui no chão do meu quarto,
    uma locuuuuura!
    hauhahauhauha.
    adorei o video.

    ResponderExcluir
  4. procuro alguém de santo andré ativo e que coma uma pessoa um pouco acima do peso e que tem 16 anos , alguém ai quer pass msn gosto de homens mais velhos =D

    lembrando
    tenho 16 anos
    um pouco acima do peso
    sou passivo
    tem que ser de santo andré
    no maximo sao caetano perto da divisa

    ResponderExcluir
  5. Alguem ai de sc quer ser meu passivo?
    Quero fazer isso tambem

    http://img338.imageshack.us/i/084py.jpg/


    http://img233.imageshack.us/img233/6171/dsdfv.jpg


    Nossa! vc é muito gatoo! me passa seu e-mail daew conversaremos! breaktice@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Que delicias são essas Hu! que bom se o meu sonhado principe fosse assim como esses caras lindos e gostosus na verdade eu soho com esse cara desde os meus13 anos e hoge tenho25 anos mas eu não penso tanto nesse pateta pois quero um desses para me , me da um deles são do jeito que quero loirus romanticos e penes do jeito que gosto.lindos tésão bonitos e gostosão.

    ResponderExcluir
  7. sou de sc tbm sofisticada_moda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou de SC mas já estou pegando o avião. Dou pra vc quando quiser. Gostoso desse jeito. Só falta ter pau grande e grosso. Tô indo, me espera de pau duro. Não quero perder tempo....

    ResponderExcluir
  9. bom, estou adicionando todos os que deixaram msn aqui nesses comentarios q queria falar comigo. so quero q fique claro q to afim de real mesmo, por isso nao direi de q cidade de sc sou, e caso seja de muito longe de onde estamos ou de outro estado, irei informar e dispensar,ok?
    desculpa mas prefiro ja falar isso do que ficar iludindo ou so por papo no msn, quanto ao cara que quer pegar o avião, pode ir pegar que eu com certeza nao se arrependerá.
    O pau nao é grande, é no tamanho normal, é so um pouco mais grosso que a média. se bem q nao e tamanho, e sim habilidade q faz a diferença. quem sabe um dia aqui eu nao mande uma foto minha pelado ne?
    ehehe

    ResponderExcluir