terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Brasileiro Dotado transando no sofá

13 comentários:

  1. muito quieto, tinha q ter mais dialogo.

    ResponderExcluir
  2. Uaaau..alguem sabe o nome desse ator que foi o ativo??? preciso dele hahaha!
    abraços a todos!!

    ResponderExcluir
  3. como eu posso enviar um foto miNHA...

    ResponderExcluir
  4. O passivo muito quieto... parecia não sentir nada. Mas coitadinho dele...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, mal cabe a pica na boca do cara

    ResponderExcluir
  6. ai imagina eu no lugar do passivo aiui!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Algum problema com o Xvideos? Demorando muuuuuuuuuuuito pra carregar

    ResponderExcluir
  8. o ativo parece que esta drogado. ;x

    ResponderExcluir
  9. Nem um de vocês vão pegar ele bando de filho de rapariga quem vai pegar sou eu tá fiquem quietos que o bofe é meu xauuuuuuuuuuuu. pensem muito nele seus viados cornos filhos de rapariga.

    ResponderExcluir
  10. DELICIOSO...
    CONHECI ESTE BOFE EM BH ALGUNS ANOS ATRAS.

    ResponderExcluir