quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Video: O Fortão Zeb Atlas fudendo um Loirinho de Terno

25 comentários:

  1. Bem, eu particularmente acho horrível caras bombados a esse nível,
    mas ele é lindo, tem uma pica deliciosa e mete maravilhosamente bem!
    A hora que ele pega o loirinho de 4 e dps por cima dele, é a melhor!
    Dá pra ver todos os músculos dele trabalhando ao msmo tempo.
    hauhauhauahauha
    adorei!
    ótimo video.

    ResponderExcluir
  2. q video é esse?
    pelamor de deus!
    esse Zeb fode como um louco, ele dando um abraço de urso no Brady é muito foda!
    amei!

    bêaju Miranda, vc se superou!

    ResponderExcluir
  3. Não sou muito chegado aos caras musculosos,mas o Zeb é exceção.Ele é ótimo em ação.Continuem com os vídeos

    ResponderExcluir
  4. pô vo esse video ontem! ¬¬' em outro blog*
    mas é mto bom :D

    ResponderExcluir
  5. eu achei q o branquelo ia vomitar mano foi assustador,prazeroso e excitante amei

    ResponderExcluir
  6. que loirinho gostoso,alguém sabe o nome dele

    ResponderExcluir
  7. ola sou pass idade 16 aprocura de algo serio alguem afim add luegosilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. o video foi otimo,mas o Zeb Atlas gemendo deste jeito, fortão do jeito que ele é?

    Miranda,te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  9. Esse loiro é mt dlç, adooooorei!

    ResponderExcluir
  10. o Brady é mto gato e gemendo desse jeito me deixou louco de tesão...

    ResponderExcluir
  11. amei o vidio perfeito, eles formam um casal perfeito e deveria fazer filmes abraços a tds
    mineirinho...

    ResponderExcluir
  12. geente, só eu que nao to conseguindo ver? ))))): alguem me ajuda ae o/

    ResponderExcluir
  13. He's too big. And he gives a bad blow job too. IMO.

    ResponderExcluir
  14. nao consigo assistir o video tambem !

    ResponderExcluir
  15. kralho! esse loirinho é lindo, um deus grego!

    ResponderExcluir
  16. rapa q foda gostosa, bati uma pensando no fortao e gozei ate delirar!

    ResponderExcluir
  17. na verdade nao sou gay mais sou doido pra pegar um e meter ate ele pedir pra parar,tenho 19 anos,quem quiser me add pede ai q eu passo o msn por aqui mesmo[obs:23 cm de penis e nao e mentira]

    ResponderExcluir
  18. UAU VC TEM ISSO TUDO D KRALHO??
    NARUTO23SASUKE@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  19. My Good...Otimo video,Amei!...
    Fiquei com do do loooirinho!.aoksoaksaks
    Dlç os 2 =9

    ResponderExcluir
  20. q loirinhoo de sorte eim esse queria está no lugar dele!!
    pega meu msn aiii: joao_napaz_10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Zeb fudeu bem o garotinho, deixou ele sem fôlego, e arregaçou com ele. Zeb Atlas é fortão e muito gostoso, tem um belo de um pintão, e neste víideo ele mandou ver com a sua virilidade. Comeu sem dó o cuzinho do rapazinho.

    ResponderExcluir
  22. Nossa!o zeb é bem gostoso!quem tiver afim de fazer o que ele fez comigo me adiciona no msn fissura_lp@hotmail.com!

    ResponderExcluir