domingo, 26 de dezembro de 2010

Video - Macho Dotadão da Favela fode o amigo


.. .

24 comentários:

  1. Mandem seus E-mails aqui.
    Sou Ativo, bonito, novinho, lisinho, malhado, carinhoso.
    Quero Passivos, Mantem seus Emails.

    (First)

    ResponderExcluir
  2. supernatural.05@hotmail.com , sou mt tarado e guloso, me adicionem

    ResponderExcluir
  3. Pro primeiro anônimo meu msn é jeri_zon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. msn
    geo_vani.12@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apenas o primeira anomimo ativo !
    chupaao@hotmail.com

    ;**

    ResponderExcluir
  6. Me desculpe mas, se voce é tudo isso por que esta procurando alguem em um blog?

    ResponderExcluir
  7. Me adicionem no msn:
    junior_germanoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. pro primeiro anônimo

    caualindinho18@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. pro primeiro anonimo

    isl_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gente se ele fosse isso, não estaria aqui...ou pode ate ser...mas sem qualquer boa ideia ou até mesmo um chato....

    Homem da difícil sim, mas temos quer nosso valor(por menor que seja).


    Michael Silva

    ResponderExcluir
  11. whilquedetudo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. oi meu msn é jovem.vivo2007@hotmail.com, adorooo!!!

    ResponderExcluir
  13. jonathancostaa@hotmail.com :D 18 anos :P

    ResponderExcluir
  14. ewertonejesus@hotmail.com

    Xerus

    ResponderExcluir
  15. muito bom esse videos, legal! edvaldogonca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. quem estiver afim de expandir suas amizades entre em contato: edvaldogonca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Então precisa ser feio e recalcado para procurar diversão em um blog?
    Eu mesmo ja pedi msn's aqui e conheci muita gente bacana, até me diverti com umas na Cam...

    O Primeiro, manda o Msn!

    ResponderExcluir
  18. pro primeiro post anonimo: quero.so.rola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. lucian.g.s.s@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. ex-Nanidb@hotmail.com

    sou passivo, novinho, branco, cabelos castanho claro... ;D

    ResponderExcluir
  21. la vai meu email e msn:
    garoto_mfa@hotmail.com
    me adicionem ativos sou passivo!!!!

    ResponderExcluir
  22. quero ativo e novinho. tenho 18 anos e sou 100% passivo. rafaelandrade_ro@hotmail.com

    ResponderExcluir