sábado, 11 de dezembro de 2010

Video: Dois Negros arrombando um Branco

18 comentários:

  1. nosssa!!!!
    hj é meu niver ... bem q eu podia ta no lugar dessse brankinho ai como presente !!!!
    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. 1º Isso não é uma Foda, é um Estupro, ok?!
    Deus proteja...o Cu desse garoto! Senhor!
    Esse literalmente tem 3 pernas...muito medo dele!
    2º O que o Luiz Caldas (da gringa) está fazendo nesse vídeo?!
    Mais medo dele eu tive! O que é aquela pegada no cabelo na hora que tá trepando?...hahaha
    Se fosse num motel, ou num quarto espelhado, e eu visse essa cena, iria na hora perguntar se ele estava precisando de um pouco mais de NEUTROX (qm ñ souber o que é joga no Google). Quem sabe daria o balanço necessários a esses cachos indomáveis!?...e bota indomável nisso...hahahahahahaahaha Bem broxante o cabeludo, Jesuiiisssss!!!

    ResponderExcluir
  3. karalhooooooooooooo ki nego filho da putaaaaaaaaa... porra.., mas esse espinhento vai c meter c dois macacos.. tah kerendo o ke? tm ki tomar c força mesmo..., esse n dah por 6 meses pelo menos... negro ordinário, aposto ki dscontou a raiva dos brankos arregaçando essa boketeira cadela aí... observação: onde foi parar o pau desse orangotango??? esse magrelo n tm nem cú!!! i a carinha vermelhinha da bibinha qdo começa a tomar vara?? nossa.. me deu tesão...melhors parte eh qdo o crioulo mete c tanta raiva ki o pirralho fika sem colokar os pes no chão..kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. esses negros eu queria para mim que eu tenho muuita bunda para ser fudida q picas deliciosas!!

    ResponderExcluir
  5. cara essas ponbas são bem gostosasa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa gent vamos combinar.. que video horroroso! kkkkkk esses negões nem são gostoso, preferia ter um pau pequeno mas com um cara gostoso q valesse apenas, doq ter um pau enorme desses mais com essa carcaça podre! eu hein! perdi meu tempo e num senti nem um poko de Tsão! aff

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE É O VIDEO MAIS ENGRAÇADO QUE EU JA VI AQUI, MEU DEUS O QUE É ISSO QUE COMEÇA NOS 4:7/4:10 e 4:30 QUE ELA FICA SEM COLOCAR O PE NO CHÃAÃOOOO ???? KKKKKKKK PELO AMOR DE DEUS SE VC N FOR ASSISTIR PELO MENOS ASSISTA ESSA PARTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADA DA MAGRICELAAAAA GENTE A PURO OSSO, ACHO QUE É SO ASSOPRAR QUE ELA DESMONTELA. HAHAHAUIAHSUIAHSUIHUAIHAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIHIAIUHUIHUIAHUIA rindo muitoooooo morri morri morri.u chega nos 9:50 a bixa parece uma rã.. coitadaa arrombadíssima. Eu nem costumo parar pra comentar os videos do blog, e frequento todos os 2 blogs, (esse e o bananas bussiness) a um bom tempo. kkkkkkkk mais nesse eu tinha que falar que eu começei meu dia ja rindo

    ResponderExcluir
  8. gente e ela ja é toda cheia de espinha a pobre bixinha e ainda leva gozada na cara, nojenta!!!! toda cheia de infecções e abcessos kkk morri

    ResponderExcluir
  9. M.E.D.O ! fiquei até com medo de dar depois de ver isso, na boa! Se eu fosse a passiva parava a foda no meio e ainda xingava aquele cavalo, eu ein.

    ResponderExcluir
  10. esse mlk é cheio de espinha e ainda tem umas perebas nas pernas. tenso/

    ResponderExcluir
  11. O Biro biro negro e a Vera verão comendo uma ovelha tosquiada.

    ResponderExcluir
  12. huuuuuuuuuuuuummmmmmmm gosei 2 vezes com esse vidio queria ta no lugar daquele branquinho passivo...

    ResponderExcluir
  13. Nooossaaa.... Isso se não fosse cômico, seria trágico. Ri demaissss... kkkKkkkKkKkkKkk!

    Nossa, que comédia.... kkkkk
    RIDÍCULO DEMAIS!!!

    HAHHAHAHA

    GOSTEI DE RIR COM A BIXA BRANCA MORRENDO...KKK

    ResponderExcluir
  14. Bom,opnião é opnião.O mesmo digo no que se refere a prazer.E,na boa,num vi nada de engraçado nesse vídeo como uns aí acima.Pra mim nada mais é do que um estupro consentido,prazer unilateral.Sexo tem que ser gostoso,satisfatório prazeroso para ambos parceiros.Isso que foi apresentdo,é três vezes elevado ao cubo pior que sadomasoquismo.Credo,nem animal é assim.Chega a ser desumano.

    ResponderExcluir
  15. video tosco mais consegui gozar, claroq akele negão lá detona, mas esse brankinho ninguem merece.. ¬¬

    ResponderExcluir