quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Batendo uma com o amigo!

5 comentários:

  1. Qual dos dois levo pra casa??..eis a questão...


    Michael Silva

    ResponderExcluir
  2. lol...1] kkkk,aí quis delícia...eu daria muito pro da esquereda, o de cabelo erguido!pra mim é o mais gostoso, eu deixaria ele fazer o que quisec comigo, ele tem uma cara de safado...imagina só ele gozano na minha boca, que D.E.L.Í.C.I.A.#(=*

    ResponderExcluir
  3. o nome do video deles é barrett long e ludovic canot

    ResponderExcluir
  4. http://www.xvideos.com/video478236/barrett_long_and_ludovic_canot

    tem até video.

    ResponderExcluir
  5. como eu queria estar ai a me deu vontade de gozar ate depois o banheiro esta me esperando mas esse de calçam preto deus me livre (quero dar para ele ) pau GG amei

    ResponderExcluir