sábado, 27 de novembro de 2010

VIDEO: Rafael mostrando como se faz

38 comentários:

  1. Noossa, o de boné é uma dili, a boca então queria me chupando todinho e depois queria come o cuzinho igual ao do video.

    ResponderExcluir
  2. nossa esse ativo eh gatinho hein?!!!
    adoooro e a gozada no final hummm
    massa os mulekes

    ResponderExcluir
  3. além de gato esse ativo fode pra caralho... q delicia de video...

    ResponderExcluir
  4. rafael passou no teste com louvor...

    esse banho de porra q ele deu na cara do outro no final foi divino...

    ResponderExcluir
  5. Esse vídeo é do Demetrio Nu?

    ResponderExcluir
  6. é video do demetrio sim...
    eu queria ver o rafael sendo passivo

    ResponderExcluir
  7. Gatinhos hein... Vídeo que todo mundo gosta.

    ResponderExcluir
  8. Tem outros vídeos desse cara que faz o ativo? Ele é muito lindo! *¬*

    ResponderExcluir
  9. os dois sao lindos,adorei e o final hein

    ResponderExcluir
  10. tentei assisti duas vezes, nem consegui.
    Eles são muito bons, gozo antes do fim.

    ResponderExcluir
  11. Simplismente AMEI!! E por favor, coloquem mais videos do ativo pls *_*

    ResponderExcluir
  12. hayP@live.com - me adicionem

    ResponderExcluir
  13. Péssima ideia lavar o sêmen da cara com água hahaha

    ResponderExcluir
  14. cara qual o sobrenome desse rafael ? TO MORENDO
    tem o começo desse video,que ele chega de toalha,muito bom cara,eu preciso,por favor alguem fala, ajuda , eu imploro to morendo,esqueci em que site itnha visto. DROGA !

    ResponderExcluir
  15. ' nossa represento como se faz ... :D

    ResponderExcluir
  16. pow o kara q fez o video vc tem orkut???? me add la hp_leo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. nossa un dos mais gostosos videos que eu ja vi.
    esse ativo é uma delicia muito gostoso, nao tem igual como eu queria conhecelo..
    ameii...postem mais videos desse RAFAEL ameii ele
    muito gostoso..quem souber mais videos dele deixem o site aee...

    ResponderExcluir
  18. o passivo se chama kawan silveira
    mais alguem sabe o nome do ATIVO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  19. nossa esse ativo é muito gostoso...
    me adc no meu msn .. ericsson_pontes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Postem mais vídeo do rafael!!!

    ResponderExcluir
  21. O Ativo é Demais quen tem o Msn Por que eu quero daaa

    ResponderExcluir
  22. concerteza um dos melhores vídeos ja postados aki no blog ! por favor , posta mais vídeos deles. *-*

    ResponderExcluir
  23. cara, esse "ativo" arrebenteou, deu um show, ele é muito lindo...e gosotoso, como faz um bom sexo, ein?eu queria ele morando comigo aí eu queria ver ele fazer essa cara de safado, ele iria fazer cara de piedade...eu iria acabar com ele, mas ele iria ser muito feliz...ele é muito L.I.N.D.O. eu amei esse ativo!

    ResponderExcluir
  24. O atv chama Rafael Silveira e o outro é o kawan se procurarem no google rafael silveira e kawan vocs acharam o video completo. no site Xvideos tem o completo, e só aumenta uma entradinha chata e um boquete

    ResponderExcluir
  25. Ele tem meu sobrenome! rs.. Rafael Silveira . amuo muito esse karinha!

    ResponderExcluir
  26. o rafael é conhecidissimo em sorocaba só naun fez quem naun quis....o que mais me chamou a atenção no video foi o sotaque dele no final..kakaka afinal ele é de tatuirrrr!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Caramba é RAFAEL!! Ele era meu amigo, nós fudemos uma vez, ele tinha uma queda por mim, eu ate trai minha namorada com ele, caracs!! Nunca mais tinha visto ele!!! Quem diria aqui no Banana, ele colocou esse negocio na boca, tá horrivel! MAs, ele fode muito!

    ResponderExcluir
  28. ahahaha quantos elogios !!

    valew galera

    ResponderExcluir
  29. queria fuuder com vc Rafa , passa teu msn ? ia amar da uma com vc

    ResponderExcluir
  30. pode ter certeza que nao ia se arrepender
    se ficar interessado
    totoso_404@hotmail.com (msn ta ai so adc bebê
    bjo bem gostoso

    ResponderExcluir
  31. meu, os mlks são michês! que nojo, galera! e outra.. esse rafael é BONITINHO.. não é tudo isso que vocês tão falando, olha a pele toda fudida dele! aparelho nos dentes! aff. gente, elevem seus padrões! ainda mais pra um michê!

    ResponderExcluir
  32. ele é muito gato, ele faz programa ?

    ResponderExcluir
  33. queeremos o rafael, vocês tem que postar mais videos e fotos do rafael os posts iriam bombar... e podiam deixar contatos dele! DICA

    ResponderExcluir
  34. meu esse vídeo e ótimo...este tal de rafa...NUU uma delicinha....ate eu gostaria de morar com ele...será que ele ia fude todo dia?tem cara de safado e tem um pica...nuu que delicinha..eu axo que vocês devem colocar mais material sobre ele

    ResponderExcluir
  35. rafael vc é perfeitoOoO... super delicia...

    ResponderExcluir
  36. Pooxa se eu tivessi metade desse Rafael aqui viish não ia presta xD
    alguem tem msn ou orkut dele ?

    me add fernando14sp@hotmail.com ...

    ResponderExcluir
  37. o nome dele e RAFAEL SILVEIRA E e ele ta como Rafael no demetrio nu, nossa eu chupava ele todo

    ResponderExcluir
  38. meu nome gesiel gostei sabia

    ResponderExcluir