sábado, 13 de novembro de 2010

Video: Brasileiros - Negrão fudendo o branquinho!

14 comentários:

  1. o "branquinho bem que poderia ser menos feio heim...

    ResponderExcluir
  2. Que bom o retorno de videos.. Loucuraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Tipo eu acho que o branquinho é feio sim mas a pica dele é maior que a do negão, que analisando bem é bem gostoso!
    Ai eu pegaria adoraria ser metida por um negão!
    É meu fetiche, um negão e um loirinho de cabelos compridos!

    ResponderExcluir
  4. o pau do "branquinho" é maior qe o do negão
    HAUSHAUSHASU

    ResponderExcluir
  5. A primeira vez que vejo um branquinho com o pênis maior e mais duro que o do negro! haha

    ResponderExcluir
  6. Esse branco que tava todo animadinho antes de fuder, foi o negão enfiar a pica que a dele ficou mole, ele meio que morreu na transa kk

    ResponderExcluir
  7. Huhauhau!

    Tem cara q dá de pau mole, mas nem por isso tem menos tesão.

    O negão é mega gostoso...o branquinho nem tanto, mas eu comia, pois ele é bem puto e dá pra ver que gosta de dar beem gostoso!

    ResponderExcluir
  8. esse negão é negão só na pele pq na pica...

    ResponderExcluir
  9. O branquinho pode ser feio, mas o negrão pegou ele de jeito, isso pegou...

    ResponderExcluir
  10. a pica do negão pode não ser gde coisa... mas esses braços... uau!! q pegada!!!

    ResponderExcluir
  11. O negão vai matar o branquinho de tantas pitocadas!!!

    ResponderExcluir
  12. to quase me convencendo que o branquinho é o Demétrio... a voz é identica hehe

    ResponderExcluir
  13. Eu daria de 10x0...Mostraria como devorar uma neca de verdade

    ResponderExcluir