terça-feira, 19 de outubro de 2010

Para quem tem cu de lycra

18 comentários:

  1. ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO... DARIA P/ ELE COM CERTEZA!!!

    ResponderExcluir
  2. Bananas vê se coloca mais videos ao invés de fotos...
    Mais videos brasileiros de homens novos e tudo mais...
    As vezes ficar olhar foto é chatinho demais...
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. "As vezes ficar olhar foto é chatinho demais..."

    Vc precisa estudar mais bee, ao invés de ficar batendo punheta no computador! muaaahhh

    Katy

    ResponderExcluir
  4. HAHA MAS UM VIDEO E BEM MELHOR NE!
    MARY

    ResponderExcluir
  5. Quanto colocar mais vídeos, Apenas lembre que 50% das pessoas que visitam esse blog, tem internet discada...
    O que faria com que os números de visitas caíssem...
    Pois esperar videos carregar em uma internet discada ninguém aguenta...

    ResponderExcluir
  6. Se eu soubesse aonde é a casa dele...
    garanto q nunca irião me achar...

    ResponderExcluir
  7. meu não é, as podemos dar um jeito...

    ResponderExcluir
  8. Gnt, q isso?! Meu amiguinho tbm tem uma desgracera dssa!

    ResponderExcluir
  9. TENHO NAUM, MAIS UM DIA COM ELE, FICARIAA, uiii deliciaa

    ResponderExcluir
  10. pode ser verdade, mas porque não ao vivo. acho que sob o shorts tem uma coisa que não é dele. se fosse de fato verdade ele mostraria, que homem n se orgulharia de exibir uma peça desse tamanho!?

    ResponderExcluir
  11. Eu não acho que olhar foto é chato.. acho mto bom!...
    KKK esse titulo é mto bom! PARA QUEM TEM CÚ DE LYCRA rs
    mas acho que não dava pra esse monstro! eu acho.. sei lá! rs

    ResponderExcluir
  12. se realmente é dele eu dava, dlç de pacote ;9

    ResponderExcluir
  13. banana coloque por favor um video do Marius(Latin Jocks) tbm conhecido como Edney Rodrigues e tbm Thómas Sarado junto ao irmão dêle o João Paulo(Latin Jocks).Me disseram que é muito bom os 2 juntos....Ou *Marius pegando de quatro o gringo na piscina*muito bom tbm...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO EXISTEM VIDEOS DESTE JEITO MENCIONADO POR Anonimo 31 julho 2012....Thomas é gente fina e ñ faria um video como lemos acima.....jóao paulo,não é irmão do Thomas......tbm lindo mas é uma pessoa calada,discreta e na dêle! AVGVSTVS

      Excluir