quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O pau do Léo Santana do Parangolé?

94 comentários:

  1. Sim. É ele meeesmo, gente! Observem os mamilos e os compare com esta foto: http://twitpic.com/2va5eg

    Estou gozando muuuitoooo!

    Gostoso e roludo do caralho!
    QUERO CHUPAR MUITO ESSE CARA MARAVILHOSO!

    ResponderExcluir
  2. HAAAAAAAAAAAAAAAA
    TA DE BRINCADEIRA
    NAO ESPERAVA MENOS TBM NAO,
    ESSE SIM SABE SER GOSTOSO

    ResponderExcluir
  3. é ele sim.. só Olhar a TatOo q ele tem no braço direitOO


    OOo lá em ksa

    ResponderExcluir
  4. montagem haha, ele ja esclareceu tudo no twitter.

    ResponderExcluir
  5. É ele sim aparece até um ponta da tatuagem dele no ombro, é só comparar com a outra foto.
    Porq desmintiu falando que foi hackead? Com um pau lindo desses sem dizer o tamanho...

    ResponderExcluir
  6. comparem melhor com essa foto: http://twitpic.com/2vawza

    é ele sem sombra de duvidas e pq esconder mesmo o que é bonito eh pra ser mostrado..
    ainda mais com esse tamanho, e nao deve ta completamente durao hihi

    chupaaava muuuuuuitooo
    adoooro

    ResponderExcluir
  7. não é montagem não
    pq nessa foto ele tah masi de lado
    na foto qê o anonimo acima postou ele tah reto olha o calr seu jumento taah errado ¬¬

    ResponderExcluir
  8. e o fundo dessa e da outra são diferentes

    ResponderExcluir
  9. só digo uma coisa, eu conheço o photoshop
    e NÃO É MONTAGEM KK

    ResponderExcluir
  10. isso sim é que é pica!!

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que precisa procurar melhor o significado de FIMOSE.

    ResponderExcluir
  12. É montagem nada, ele postou a foto sem querer, depois postou uma parecida vestindo uma bermuda preta pra dizer que foi montagem. Mas não dá pra disfarçar, dá pra ver que não é montagem.

    ResponderExcluir
  13. Nossaaa como eu queria sentar nessa vara e sentir ela todinha em mim... além do mais ele é lindo por inteiro... lindo e com um pau desses... pq não to pertinho dele agora... pra me fazer de putinha... vai q ele me traçava... :(

    ResponderExcluir
  14. Disseram que foi montagem e falariam com o MP... mas se fosse mesmo já tinha caído na mídia em geral, não?

    ResponderExcluir
  15. é ele sim vê essa foto qe dá p ver o mesmo mamilo e s tatuagem do lado de um sinal igualzinha a essa foto
    http://twitpic.com/2va5eg

    ResponderExcluir
  16. Não tem como ser montagem, a foto está muito real é ele mesmo.

    Esse roludo!

    ResponderExcluir
  17. Os mamilos, as correntes e um pedaço da tataugem... é ele mesmo...

    Comparem

    http://twitpic.com/2va5eg

    ResponderExcluir
  18. Hellooooooooow óbvio q é ele! Olha ali no cantinho do braço direito [dele] a pontinha da tatto dele e os mamilos saum os dele! E tbm é bvem depiladin igual ele gosta... kkkk ' safado se fosse no msn mas no twitter ele viu q ta desaparecenu e fez essa polemica kkk ' odeeeeeeeeeeeeioooo!

    ResponderExcluir
  19. ele tava colocando as fotos de um evento social que ele fez para as crinças, ai ele deve ter carregado essa foto! E quando viu a merda que tinha feito, colocou no twitter que tinha roubado a senha dele.

    Mas é ele sim!

    ResponderExcluir
  20. meu q delicia...to gozando aqui;;;q tesão meu;;;daria mtoo pra esse cara, além de chupar inteirooo nossaaaa...passado!!!

    ResponderExcluir
  21. É lógico que NÃO é montagem ;9

    ResponderExcluir
  22. tô doidinha pra senta nesse pau gostoso
    que picão léo

    ResponderExcluir
  23. Imagine a putinha da perla ficava todo frouxinha com essa caralha esfolando-a.

    ResponderExcluir
  24. Eu chuparia e ele gozaria 3vezes com o pau na minha boca,rola gostosa!

    ResponderExcluir
  25. NOJENTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  26. verdade ou não .... eu ahazaria no rebolation .... kkkkkk

    ResponderExcluir
  27. e ainda diz que não posaria na G!!!!

    ResponderExcluir
  28. é ele mesmo nossa que dote é esse gente, eu vi um post em outro site que ele diz que não viu essa foto mas em nenhum momento ele diz que é fake. Nossa aí deve ter uns 25cm de pênis que delicia com o Léo da pra transar horrores com ele imagina só quando ele vai gozar deve derramar uns 10 litros de goza.....
    Gostaria também de parabenizar o blog por ser o primeiro blog à postar a foto nem o Aquarium gay (que postou a foto ontem) e nem o Famosos nus (que diga-se de passagem só tem nome de famosos nus mas eles não publicaram a foto na integra como vocês) o bananas devil está de parabéns e também claro o bananas is my bussines.

    ResponderExcluir
  29. nao e montagem pois num show q teve aki em fortaleza eu tive o prazer de ficar com ele e fazer sexo e ele mesmo meu nome e katia e eu posso comfirma q e ele ele e desse jeito mesmo bem depiladozinho e grande e tordo desse jeito e moraaa ele faz um sexo maravilhosoooooooo ele manda muito bem na cama eu fui pro motel com ele q tem aki em fortaleza chiquererrimooooo villagiu motel..... e ele adoraaa q a mulher fique emcima cavalgando emcima dele....um quanduh eu me lembro eu chego ate o orgasmo mais q homem gente e quando ele vai gozarrr e uma deliciaaaa...qualquer coisa pode peguntarrrrrr..aiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  30. Acho q eh verdade, masss sendo ou nao, euu faria um rebolation D-I-V-I-N-O em cima d um desses!!! hehehehe'

    ResponderExcluir
  31. pode ter fimose ou o que for, mas caia de boca até parar no estômago essa neca daí

    ResponderExcluir
  32. Esperava mais, bem mais.. caiu no meu conceito e no de muita gente, apelação pra cair na midia e Uó. Não merece mais respeito algum!! E se queria mostrar convites da G magasine , não faltam para essa pessoa inutil que nao sabe aproveitar as oportunidades que o sucesso poderiam lhe trazer!
    Léo Santana pra mim e pra muita gente já era!!!
    Vendido!

    ResponderExcluir
  33. nossa eu nesse rebolation
    iria rebolar muito pq
    o rebolation eh bom bom
    o rebolation eh bom bom bom

    ResponderExcluir
  34. que delicia sinto o gosto dela na minha boca...

    ResponderExcluir
  35. Huuum que vontade de Chupar essa pica!!! mto linda

    ResponderExcluir
  36. Essa foto é uma pura montagem.
    Se observar as linhas do corpo, centura, colar, linhas das axilas e do umbigo é a mesma.
    Ou seja: pegaram a foto, fez a montagen, e apenas disfocou a foto colocando uma imagen de fundo compativel com o disfoco. Tenho as duas fotos do qual foi tirada a original e a montagen do qual vc´s pode ver acima.
    Apenas acenturou para fazer a montegen. Faço montagen e essa é das piores, hehehe...
    POSSO AINDA MOSTRAR MELHOR!!!
    WELLFLORENCIO@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  37. mamaria nessa jeba até amanhã

    ResponderExcluir
  38. delicioso d+ parece o pau do Cahe Rodrigues

    ResponderExcluir
  39. Na primeira vez que eu vi achei que nao era montagem mais analizando da pra ver que embaixo da barriga dele mais pro lado tem tipo uma parte nao colada ( não sei se voces perceberam )se não é parece montagem demais , parece que colaram a parte do pênis e fiko uns lugar vago

    ResponderExcluir
  40. tem ate uma pinta ali que ele tem perto da tatuagem,é ele sim! *-------* gostoso

    ResponderExcluir
  41. Imagino eu de 4 levando todo esse pau gostoso na bunda... Algum morenão desses afim de me comer gostoso?? gatomolhado82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Pessoal quem tem a foto que estava postada no endereço http://twitpic.com/2va5eg colaca ai no blog uma junto da outra para o pessoal comparar legal. Na minha opnião da cintura para baixo é montagem mesmo depois que eu li um depoimento que a colega deixou ai que esteve com ele no motel dele e fizeram sexo, mas parece montagem sim, para tirarmos as dúvidas postem as duas juntas
    agoraehoje@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. ai leo, por favor deixa eu dá meu cú pra vc, quero senti todinha lá dentro e depois vc colocar na minha boca pra vc gozar, aiiiiiiiii tou gozando porraaaaaa, com teuuuuuu caralho na garganta

    ResponderExcluir
  44. leo, nunca soube que olha pra uma pica me fazeria gozar, tantas vez, estou me mastrubando como louca, fico imaginando, vc me pedindo pra emfiar no meu cú, e eu dizendo que não vou aguentar e isso me levar a loucura, juro estou novamente gozandooooooooooo que delicia de pau vc tenhe, emfie agora na minha buceta vaiiiiiiiiiiiiiii gostoso

    ResponderExcluir
  45. ai gostoso quero chupar essa rola ate engolir todo seu leite e só tirar a boca quando sai sangue gostoso, vc vai enlouquecer pois chupo uma rola como nunca

    ResponderExcluir
  46. vai gostosooooooooooo come meuuuuuuuuuuu cú, aiiiiiiiiiii tou gozando, pode não sei vc, mas que gozei, gozei e muito e vou gozar mas vez sim, sem culpa, vc agora em diante vai ser meu macho, que loucura estou vivendo com seu pau, meu homem, te amo e mas ainda sua pica dentro do meu cúzinho

    ResponderExcluir
  47. É Ele mesmo,e afirmo com propriedade do que estou dizendo,essa foto não é montagem,tanto pelos aspectos físicos da foto,quanto pelos aspectos físicos dele,que diga-se de passagem conheço muito bem! Acredito que Ele não tenha feito de maldade,apenas houve um equivoco na hora de postar outra foto,já que Ele não tem muito domínio do uso da internet,ainda mais longe de seus assessores(Daniela B.,Adriana G.e Jean ).Fora que é a cara dele essa exaltação e adoração a própria "beleza" externa.A ferramenta é boa,só falta fazer bom uso dela!

    ResponderExcluir
  48. Grande merda ¬¬' tamanho do meu marido e o dele não é torto... tô feita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bem feita que veio até aqui ver á foto dele. ;)

      Excluir
  49. montagem e bem mal feita reparem BEM

    ResponderExcluir
  50. esse nao e o du leo mano e muito pequeno

    ResponderExcluir
  51. sendo o pau dele ou ñ o dono dessa maravilha suculenta piroca esta de parabens pois e um pau lindo...Chuparia ele todinho ate o talo...adoroooooooooo e muito hemmmm

    ResponderExcluir
  52. que pinta gostosa to batendouma punheta muito gostosa tao gostosa que eu gozei gala no monitor imagina so pegar um pau desse e meter no cu chuparia todo pra ele gozar bem gostoso na minha boca

    ResponderExcluir
  53. ai,gente eu queria tanto gosta de uma mulher, mas quando vejo uma pica desse tamanho sinto que meu negocio é dá o meu cú mesmo, só hoje já bati tres punheta bem gostosa, como eu queria que esse cara ai, me comesse e me fizesse chupar a pica dele até sai a ultima gota, poxaaaaaaaaaa aiiiiiiiiii vou gozar ai gostoso

    ResponderExcluir
  54. seja ele ou não ,eu chuparia e depois sentaria até ñ aguentar +

    ResponderExcluir
  55. preto so faz merda pra aparecer mesmo...tanto é ele que a outra foto que ele tava de bermuda nessa mesma posição, ele apagou do twitter pra ninguem comparar mais...claro, pq ele percebeu q pegou muito mal ele aparecer assim só pq já deu várias entrevistas dizendo que quer posar na G...

    ResponderExcluir
  56. Que homem, que negro... que ROLA LINDA.. queria ver de frente, de lado... pingando... mijando.. bem molinha... de todo jeito... Ele é perfeito, se com roupa é lindo imagine assim.. sem nada.. a GMAGAZINE está perdendo tempo... pode colocar a revista a R$50,00 que compro horroresss ...
    Léo vc é tudo!

    ResponderExcluir
  57. que lindo adoloooooooooooooo gostosaooooooooooooooooooooo do pauzaooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo kkkkk maravilhosooo eu com um pau desse não sei não descabelava todilha rsrsrs..

    ResponderExcluir
  58. Se For Verdade,é muito grande,Mas boa so pra chupar e pegar,e nada mais.A não ser pra bichas suicidas ultra arrombadas.Prefiro comer ele.

    ResponderExcluir
  59. duença isso é que é uma pica léo nn tem como dizer que isso é momtagem nn
    se for o cara que feiz é foda mais meu filho um pica dessa o lá em ksa que eu comia ella todinha adogo pica nn pica. perfeito

    ResponderExcluir
  60. Q GRande esse pau eu sentava e fazia Gozar Rapidinho Hummm eu QUero....
    E O PAU É DELE SIM....GGGG

    ResponderExcluir
  61. É claro que é montagem...

    ResponderExcluir
  62. Tbm um nego ,gostoso desse ja era de se espera que tiva uma pica grande dessa !!!Nossaaa a um bola bem gostoso,heinnnnnn!!!

    ResponderExcluir
  63. Affemaria que rola boa leo sem contar ese ovos quero chupar tudo daria a vc oda hora imagine uma rola dessa dentro do meu cuzinho fudendo horrores e a gozda na minha cara q

    ResponderExcluir
  64. ai que gostoso, amei a foto, da vontade de pegar esse monstro preto e dar um chupão tão gostoso, e receber muito dele....to gozando aki...ele é muito gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  65. to passando....mal.......help..buaaaaaaaaaaaaaakero ele pra mim buaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  66. a do meu marido é igual e não tem fimose não tá?

    ResponderExcluir
  67. POrra esse pau tem uns 30cm que delícia

    ResponderExcluir
  68. adorei,ai eu chupava até no querer mais que eu acho muito dificil

    ResponderExcluir
  69. queria ficar trancada no quarto com vc 1 mês ai eu ia esta bem sastifeita vc é muito GOsTOSo te quero delicia

    ResponderExcluir
  70. Gente se é ele ou não o que importa.
    Importa sim que seja lá quem for é uma maravilhaa nosssa o que eu não faria com um cara desse :P

    ResponderExcluir
  71. Quero pra mim. Acho o Léo Santana lindo, agora que vi o pau dele, quero mais ainda. Quero chupar esse pau até gozar e depois, que ele coma o meu cú, bem gostoso. Gostaria de ficar trancado num quarto, só com ele, aí sim!!

    ResponderExcluir
  72. isso eq e pica eu metia ela no meio do meu cu e batia um bocte nele

    ResponderExcluir
  73. eta negão,que pica é esta?o pior que a mulherada gosta!!!imagine este negão enfiando esta tora em seu cú e falando abre gostoso enfiar até voce não guentar mais e gozar,ele gozar em seu cú e ainda bater uma e gozar em sua cara...

    ResponderExcluir
  74. reparem que não está 100% aiaiai q diliciaaaa

    ResponderExcluir
  75. que gostoso conserteza é ele sim dá até pra vê um pedaço da tatoo no braço direitoo mt gostoso (6)¬¬

    ResponderExcluir
  76. Que Pauzão! Sentava Tomava o Leitinho todinho Dessa Varaa! Quantaa saúdee! Gostosoo!

    ResponderExcluir
  77. Meuuu...
    que tudo...
    e pegava concerteza!!!

    Adórooooooooooooooooooooooooo...

    LGBT

    ResponderExcluir
  78. Jente que picão é muito lindo so queria ver a cor da cabeça da pica dele ai que delicia.Um abraço a todos os gays.Como é gostoso ver essas fotos principalmemte quando se trata dos famosos.

    ResponderExcluir
  79. jesus amado!! nao queria falar mas meldeuz!! que delicia deve ser sentar nessa pika!! jesus amado!! vem dacar rebolation aqui em casa!! que delicia!! quero dar meu cu virgen para vc leo!! amoamoa!! gozei legal!!

    ResponderExcluir
  80. mar gente o leo é tudo de bom eu gostaria de chupa gostoso

    ResponderExcluir
  81. nooooooooooooossa , muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gostoso , penso nele todo dia , sempre imaginei aquele homem forte delicioso , agora entao , ja gozeei demais , todo dia , delicia .

    ResponderExcluir
  82. nossa se fosse verdade seria uma pica bem gostosa

    ResponderExcluir
  83. eu queria ter ele todinho pra mim ele ia ter que coloca todinha e sem se preocupar se eu ia sentir dor poi de ele eu tudo aguentava e e linda e gososa

    ResponderExcluir