domingo, 17 de outubro de 2010

3 Rapazes com vagina

17 comentários:

  1. Queria ver por trás, as bolas e o pau embaixo da bunda!

    ResponderExcluir
  2. NOJO???????????? VoCê PODE NÃO CURTIR NEM DESEJAR TRANSSEXUAIS, MAS DAÍ TER NOJO... É O MESMO SENTIMENTO DE PRECONCEITO DE HETEROS POR HOMO...PIOR DE HOMO POR HOMO. OU VC SE ACHA MAIS DIGNO? REPENSE SEUS CONCEITOS.

    ResponderExcluir
  3. É... E ISSO PARECE SER SÓ UMA BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir
  4. Tbm nao gostei.... prefiro normal andre te desejo

    ResponderExcluir
  5. Pessoal me manda um email... conheço um
    rapaz de goiânia que teve um caso com iram malfitano... to louco pra roubar umas fotos fotos. E postar aqui. Mandem contato. mauriciogyn

    ResponderExcluir
  6. Quem é trans aí? Eles só tão com o pinto pra trás, burrice

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa,alguém imaginou ter transexuais alí ?
    Puts...

    ResponderExcluir
  8. eles estão com os pintos pra tras

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS IMAGINA EU COM ESSES TRES?? MAIS QUE DELICIA DE TESAO

    ResponderExcluir
  10. ryan raz. gostosooooo
    ai imagina isso la em casa.
    nao tem pra ninguem so pra mim.
    ai ai aiiiiii

    ResponderExcluir
  11. Inagina a suruba que rolou depois dessa foto....RSRSRSRS
    By:Spoker

    ResponderExcluir
  12. obs.: pra quem pensa que tem transexuais,
    esses caras estão apenas com os paus escondidos..

    aaah se essa brincadeira fosse aqui em casa..
    delicia..!

    ResponderExcluir
  13. eeeh caralho, minhas filhas xerecaaaaa

    ResponderExcluir