terça-feira, 21 de setembro de 2010

Kid Bengala comendo branquinho

19 comentários:

  1. não é o kid bengala :) mas esse "branquinho" tá quase uma branquinha hahahaha, já tem até peito

    ResponderExcluir
  2. branquinho ridículo...gordo...e com peitinhos... :P

    ResponderExcluir
  3. Vários blogs estão publicando que é o Kid Bengala, mas não é meeeeeeesmo, o do Kid é bemmmmmmmmmmmmmmm maior e bemmmm mais grosso, mas o desse cara é uma delícia mesmo assim. O foda é esse passivo nojento, tem teta, completamente cheio de estrias, com restos de pêle sobrando nas coxas e na bunda, sem contar que ta assado, que noooooooojo, não dá tesão algum, broxante.

    ResponderExcluir
  4. O negão tem um picão TDB. O Branquinho maneiro..não a 07 maravilha mais proximo da realidade ou vai me dizer que todo gay é sarado, magrinho, sem esstria e celulites...fala sério ne?

    ResponderExcluir
  5. kid bengala do paraguai esse, rs
    branco nojento, parece o peito da minha avo

    ResponderExcluir
  6. nuss
    o corpo desse "branquinho" é PODRE
    quase vomitei XD

    ResponderExcluir
  7. cara sempre quis pegar um branquinho mas tipo depois de veh esse aí axo melhor pegar os neginho daqui de salvador mesmo XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tambem sou de salvador me adv no face?

      Excluir
  8. nossa issi acaba com o tezão de qualquer um nossa poderia ser com um branquinho mesmo e não com uma branquela kkkk vou ter um adp aqui rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. e transaria com os dois, bem gostozo!

    ResponderExcluir
  10. Sou magro,mas gosto de um gordo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou gordinho. Cu apertadinho vem me cume gostoso

      Excluir
  11. curti os dois, comeria o gordinho e daria para o negrão, comeria o negrão... só não daria pro gordinho que é passivo demais, aí já é foda!!!

    ResponderExcluir
  12. Tarado por picas paraguai ta perto demais pra ser...esse é de marakeshi mesmo

    ResponderExcluir
  13. eu daria a bunda para os DOIS sem do nenhuma..principalmente pro negao...ele comeria eu eo alemao...seriamos duas putas dele....delicia

    ResponderExcluir
  14. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse pau nunca foi do Kid o dele tem um peso tão grande q é curvado pra baixo mas se eu tivesse um desse morreria mas não saia de cima dele

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ser comido eu nunca dei quero ser arombado quero pica no cu

    ResponderExcluir