domingo, 18 de julho de 2010

Video: Brasileiros numa transa no motel

15 comentários:

  1. cadê os vídeos!!!!! não consigo ver nenhum!!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu pc deve estar com problemas, pq eu consigo ver todos...

    ResponderExcluir
  3. Já foi avisado que os vídeos só aparecem usando o INTERNET EXPLORER...Esses outros navegadores hora aparece, hora não =D

    ResponderExcluir
  4. no mozilla firefox aparece mais ràpido !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o Google Chrome, e funciona normalmente.

    ResponderExcluir
  6. nossa, o passivo parece q teim medo de pika kkkk, na h q vai meter ele nem mete fundo, pensei q seria melhor ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Nuuuusssssssaaaaaa, esse Passivinho queria dar qualquer coisa, menos o Cuzinho dele certeza!!!

    ResponderExcluir
  8. valeu galera, entro todo dia sempra dava certo agora não abre nada caramba!!!,valeu pelas dicas ...

    ResponderExcluir
  9. O ativo tah artificial!!e a passiva com medo da mala!!mais o que é isso!!!!passiva de verdade ñ foge,e sim corre para cima!!!!kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. affeee q passiva é essa? se fosse eu tinha mandado meter tudo logo d uma vez! o cara gostoso, um pau lindo... pqp... me come

    ResponderExcluir
  11. O que o passivo queria mais? Um ativo lindo, pau grande, carinhoso. Pô! Era para enfiar até o saco...

    ResponderExcluir
  12. Êsse ativo lindo me lembra o Emerson, de Regente Feijó, meu primeiro macho. Que saudade do seu pau maravilhoso! E êle não dava bola, não - enfiava até o saco. Bom demais.

    ResponderExcluir
  13. Essas mãos gostosas do ativo! Assim é que eu gosto - sentir roçando na bunda...

    ResponderExcluir
  14. ain que uó tinha que soca td...fica medigando cu kkkkk aloka

    ResponderExcluir
  15. Sim usa preservativo e depois goza na boca.... a porra dele tá limpa???? não vai dar doença??? então porque usar camisinha???? o passivo tem doença então e para não passar a doença pro pau do ativo então usou camisinha????

    ResponderExcluir