segunda-feira, 14 de junho de 2010

Muito trabalho na cozinha?

31 comentários:

  1. eu ja vi uma montagem que era o bruno gagliaso nessas fotos osakspoakspoa

    ResponderExcluir
  2. por que casa de solteiro e sempre assim?

    ResponderExcluir
  3. eu ja vi a foto de bruno gagliaso com esse corpo mais eu vou te falar uma coisa esse modelo deve ser muitoooooo gostoso e o pau dele é mais saboroso ainda.....

    ResponderExcluir
  4. hahaha. quando vi a foto, só lembrei da montagem do bruno gagliasso também!

    ResponderExcluir
  5. Com um homem desse na minha cozinha eu ficaria lá o dia todo

    ResponderExcluir
  6. Olha, esta cozinha é a mesma daquele carinha que falava: "seus filho das puta" "e aí gringada que provar um morenão gostoso e cacetudo?" lembram? Ele era interessante, mas não era pirocudo. Coloquem o video de novo e comparem a cozinha. Acho que foi no mesmo dia. Tinha um leitor que até sabia o nome do outro.

    ResponderExcluir
  7. Pronto!
    Já fiz a pesquisa. O cara que também gravou um vídeo nesta cozinha é lutador (não sei de quê). o VÍDEO FOI POSTADO EM 26/03/2010 e o título é: Goza ou dá risada? você escolhe.
    Mas este cara aí da foto não me é estranho acho que é da zona oeste ou Costa Verde do Rio.
    meu email é: pegadarjrelogio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo :o
    Chuparia toda, *--*

    ResponderExcluir
  9. eu ja vi uma montagem que era o bruno gagliaso nessas fotos osakspoakspoa <

    ResponderExcluir
  10. Podiam pelo menos ter lavado a louça

    ResponderExcluir
  11. eu daria para esse cara o dia todo...olha só o tamanho da pica dele...é tudo!eu faria ele muito alegre!ele é muito gostoso...eu quero ele pra mim!=)!

    ResponderExcluir
  12. aonde vcs acharam a montagem do bruno gagliaso?

    ResponderExcluir
  13. que gostoso, do jeito que gosto!

    ResponderExcluir
  14. humm deve ser muito saborosa essa pika
    add ai no msn gostosos
    dah1406@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. impressão minha ou , essa cozinha ja foi usada , por um video postado ki mesmo , como o titulo goza ou da risada , e para outras fotos , diversas.kkkkkkkkkkkkkkkkkgostosooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Tem um site que não me lembro o nome, em que varios videos solo foram gravados nessa cozinha, se procurar ainda acha muitos desses solos espalhados pela net....esse cara deve ser garoto de programa.

    ResponderExcluir
  17. resolvido o mistério!!!
    Esse cara é de Itaguaí, RJ

    ResponderExcluir
  18. Pika linda e gostosa se tirasse esses pelinhos ficava um gato

    ResponderExcluir
  19. Adoro peludos assim. Não sei porquê as pessoas hoje em dia estarem se depilando. Muito melhor é ver um cara assim, in natura.

    ResponderExcluir
  20. delicia! que belo caralho! chuparia muito esse picão .

    ResponderExcluir
  21. NOss!
    gostozo demais!
    chupava gostozo!

    ResponderExcluir
  22. Muito gostoooosooo !
    Pica sensacional.

    Quero ver pênis bem gostoso na cam do msn. Vocs interessados em bater uma pra mim,coloquem aí o email de vocs.
    Vllw.

    ResponderExcluir
  23. Eu lembro do video do carioca. Eu tebm lembrei da montagem do Bruno :D

    ResponderExcluir
  24. Alguem tem video desse cara?
    ou pelo menos sabe o nome dele?

    Bear.cam@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Juan Pablo,
    Eu não tenho o vídeo, mas sei que ele se chama Vinnie no site badpuppy e que é de Itaguaí no RJ. Morava no bairro Santa Cândida. Eu também quero o contato se alguém conseguir...

    ResponderExcluir
  26. Duas notícias: o nome dele é VInicius mesmo. Mas ele não é gay (acredito até que faça) e vi que o corpo mudou um pouco - as fotos são antigas e ele está mais gordo, mas "dizem" que a piroca está igualzinha. Tem que aparecer em Itaguaí e "correr atras". rsrsrsr

    ResponderExcluir
  27. qu pica maravilhosa, adoro me masturbar vendo homens, essa pica com certeza foi a mais gostosa que eu já vi

    ResponderExcluir
  28. Esse cara é muito lindo e gostoso! Dom jeito que eu gosto: peludo, pau grosso e uma bundinha linda! E ele é carioca?! Só podia ser... o lugar para ter homem gostoso é o Rio!
    E se ele estiver mais "gordinho" não tem problema... aposto que deve estar mais lindo ainda! Nossa...

    ResponderExcluir
  29. qual é o nome dele? q delicia de pica.....

    ResponderExcluir
  30. O nome dele é Vinicius

    ResponderExcluir