sábado, 26 de junho de 2010

Brasileiro Rocky Gaúcho vai no churrasco e acaba comendo o amigo

19 comentários:

  1. adorei gizei na cueca muito bom kiria ser akele cara que tava dando

    ResponderExcluir
  2. nossa hum kara gostoso como esse com um pinto tao pequeno nem deve graça o outro karinha que deveria ter comido o fortao hehe

    ResponderExcluir
  3. ja vi esse fortão dar num filme; cara, ele dá muito gostoso. e aguenta tudo, uma rola bem maior.

    ResponderExcluir
  4. esse fortão fez um filme junto com o Alexandre Frota, o filme chama Frota, Monica e Cia, ele é muito gostoso! ;@

    ResponderExcluir
  5. quem tiver interessado em transar desse jeito, mas meu pau dá 2 do ativo : fer.fake@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Esse carinha.... Fazia tempo que eu o procurava. Na realidade ele me chamou a atenção quando num filme, num ménage, a gostosona chupou o cú dele! Eu disse pra mim mesmo: esse gato é flex... Quem souber o vídeo que ele dá, me informa, por favor(wellisboysz@hotmail.com). Ele é gaúcho mesmo ou somente apelido? De qq forma é gatíssimo!

    ResponderExcluir
  7. Esperei um bom tempo pra ver esse video + mesmo eu gonzando antes da hora adoreiii...este video....Gozeiiii muito!!!
    É um dos melhores videos das bananas!=)

    ResponderExcluir
  8. Melhor vídeo postado no Bananas Devil.

    ResponderExcluir
  9. kkkkk o pau do passivo é maior do q o do ativo D:

    ResponderExcluir
  10. nada a ver heim, brincadeira, o melhor filme postado?
    um bichão desse, com um pipiuzinho, quase não se percebe, e o pivetinho com um pauzão sendo o passivo, pode ver, ele só mexe a cabeça
    e nem sai do lugar.

    ResponderExcluir
  11. qual é o nome do passivo? ele é beeeem mais cat que esse gaúcho e ele devia ser o ativo nesse vídeo pô rs

    ResponderExcluir
  12. morreria pra saber o nome do passivo

    ResponderExcluir
  13. Tipo, o cara ativo é muitoo feioo, o gostosão é mesmo o passivo, nossa senhora me imagino metendo no cuzinho delee! uii

    ResponderExcluir
  14. O gaucho e gostoso mesmo nao sendo dotado... mas a trepada e pra la de ruim... so faltou a lixa pro passivo fazer a unha e a performace do gaucho independente do tamanho e pra la de ruim... a chupada do outro entao parece piada ta com nojo santa... pessimo... mas gostaria desse gaucho pra mim... ensinaria uns bons truques pra ele..

    ResponderExcluir
  15. esse passivo é uma puta não aguento nem 10cms eu levei 14cms no rabo e não gemi tanto assim.
    me adc hac-hiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. ops eu errei n é 14 cms é 24cms
    clw:hac-hiago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. ai eu com a pistola dele para mim eu deixaria ele meter em mim todos os dias essa delicia , meu sonho de consumo

    ResponderExcluir