sexta-feira, 30 de abril de 2010

Vários videos de brincadeira entre héteros

8 comentários:

  1. pois é,
    e dps a gente chama de viado e acaba apanhando ainda..
    então tah!
    heteros até morrer, neeh?!

    ResponderExcluir
  2. Adorei,excitante e engraçado....
    quero mais videos assim.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da música... concordo com o primeiro comentário... alguem sabe o nome da música?

    ResponderExcluir
  4. A música é da Sia, se chama You've changed.

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que tem muitos que dizem: "hetero até morrer" e visitam esse blog. Que espécie de "machos" são esses?

    ResponderExcluir
  6. 'heteros' e essas 'brincadeiras', sempre achei q tudo isso tem um fundo de intenção/vontade oculta...mas enfim, pena q meus amigos heteros não brincam assim cmgo...oiuhaeoiuhoih

    ResponderExcluir
  7. uma vez um amigo meu pego no meu pau kkk d zuera dai eu fui la e peguei no dele depois, e a gente dando risada kkkk adoreii

    ResponderExcluir
  8. Então heteros ñ podem bricam assim q são chamados de gays, mais vcs bricarem com mulher, seria vontade oculta? transformação para hetero?
    Aff
    Vcs tem q parar com a mania de achar q tdo homem é gay...
    PS: Falei "vcs" pois sou bi

    ResponderExcluir