domingo, 11 de abril de 2010

Papa-Paparazzi: Paulista ou um jumento? Muito dotado!

38 comentários:

  1. eu chuapava todo e tomava o leite e pegava o pau dele e colokava na portinnha do me cuzinho e mandava ele mete devagazinho

    ResponderExcluir
  2. add no msn

    rafaelviana_2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. adc no msn murilo_munhozz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Achei feio pra cacete esse pau.
    Coisa pra bicha relaxada que nem sente mais nada no cu.

    ResponderExcluir
  5. meo deos isso nao eh normal!! montagem!! puta merda que coisa feia!

    ResponderExcluir
  6. nossa nunca vir iagual...

    ResponderExcluir
  7. a unica coisa legal nessa foto é o Cross Fox q ele tá;...pq o pau ézuadoo!

    ResponderExcluir
  8. que pau péssimo. ew ew ew

    ResponderExcluir
  9. meu deus gigantesco oO
    q q eh issuh
    simplismente inédito

    ResponderExcluir
  10. Tenho Amor a Minha Pequena Bundinha...DEUS QUE ME LIVRE

    ResponderExcluir
  11. e um jumento conserteza!
    nojento!

    ResponderExcluir
  12. manda email com contato, quem quiser sexo no Rio grande do Sul Manda email para: margoothabbohotel@gmail.com x)

    ResponderExcluir
  13. add no msn...
    erikamorena04@hotmail.com


    aiinn delicia..

    ResponderExcluir
  14. me adiciona delícia !

    zimmerpegador@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Bichaiada hipócrita!
    Vcs adoram um pauzão SIM

    ResponderExcluir
  16. cara de armação e só.

    ResponderExcluir
  17. quanta bicha com fogo no rabo, tudo passando msn, aposto que são todas feias.Porque homem bonito não faz o mesmo?

    Quanto ao pau, é muito feio, não iria e não deixaria que viesse em mim.

    ResponderExcluir
  18. uiii desculpa gostosao , grosso hunf

    ResponderExcluir
  19. mtmuito@hotmail.com

    Quem naum gosta, deixa p pessoas como eu, pessoas que se interessaram. Eh melhor doq reclamar

    ADD AEW, ESPERO QUE TUDO ISSO SEJA VERDADE

    ResponderExcluir
  20. NOJENTO

    MONTAGEM

    PODRE

    AFF VALORIZEM A CLASSE HOMOSSEXUAL, POR ISSO QUE OS GAYS SAO TACHADOS DE FUTEIS E SO QUEREM SEXO, POR CAUSA DESSAS BIXAS PODRES QUE SO PENSAM EM PINTO GRANDE!!

    NOJENTO

    ResponderExcluir
  21. caralho parace o meu irmao... ta loko

    ResponderExcluir
  22. Isso parece aqueles penis de Madeira que vende em Feira de Paraibas. Olha a cor do Pau e a cor do Cara... Fora que...é só prestar bem atenção que da pra ver...ele só abaixou as calças e coloocu ali da pra veer...pq ele não tirou foto em pé? ou com o pau solto

    ResponderExcluir
  23. isso aí é um vibrador não é verdade

    ResponderExcluir
  24. Meu msn e jperos@hotmail.com quero essa rola todinha tenho 18 anos e sou muito quente na cama faço essa cara gozaar em minutos!

    ResponderExcluir
  25. Isso fere, magoa e maltrata.

    ResponderExcluir
  26. peladao_sensual@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ai eu amei! Só pra arrombar meu cuzinho e me encher detesão! SHUPAVA até amahacer de tanto tesão que fiquei!

    ResponderExcluir
  28. Além de ser horroroso o pau não é de verdade, só não percebe quem não quer.

    ResponderExcluir
  29. essa foto e montagem vooce repara na ultima foto no começinho do pau dele e diferente do resto do pau :D'
    nao adiianta tem um pauão grande e nao sabe fazer nada na cama :/

    ResponderExcluir
  30. Gente isso é mentira, um troço desse tamanho, n existe, olha a barriguinha, o tipo físico do cara. um bagulho desse é uma montagem muito da mal feita! Vou te contar, aparece cada uma aqui!
    Chega a ser indigesto só de olhar, imagina pegar nisso?
    Poxa, se é pra mostrar pau, vou mostrar o meu então, é médio mas é bonitinho.

    ResponderExcluir
  31. é de mentira isso eh um consolo ve q ele nem tira acalça

    ResponderExcluir