segunda-feira, 26 de abril de 2010

A bunda e o piu-piu de Richard Gere

10 comentários:

  1. eu kero ver uma foto do dunga ( técnico seleção brasileira ) de sunga !!!

    ResponderExcluir
  2. No dia 18 o panico mostrou a bunda do bolinha o produtor, q bunda é aquela.
    Tem como conseguir a foto.

    ResponderExcluir
  3. Muito americano tem o pinto pequeno assim... Moro aqui nos EUA. Alem disso 99% sao circucindados. Viva o Brasil miscigenado!! Oh saudade...

    ResponderExcluir
  4. acho q o bolinha ja posou nu se n me engano!!!

    ResponderExcluir
  5. Concerteza esse pinto é muito pequenininho, ASHUSAHUASUH, QUEREMOS UM MAIOR! bota um negão dotado

    ResponderExcluir
  6. quantos anos ele tinha ai ? hahahha

    ResponderExcluir
  7. Pelo tamanho n era muito velho n kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. tem fotos dele em ereção é bem maior do que nessa foto, eu não sou exigente nessas coisas porque eu gosto de pessoas, de amar e fazer sexo

    ResponderExcluir
  9. quero ver uma foto do dunga peladao de pau bem duro,. mostrem por favor,.

    ResponderExcluir