quinta-feira, 11 de março de 2010

Papa-Paparazzi: Carioca sarado mostra o seu belo pau

19 comentários:

  1. q isso se ele me peguer me aromba aiaiaiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delicia !
    Ele pegaa e me arrombaa !
    Quero o nome, e o email dele por favor
    Diretoria do Bananas Devil !
    Vô gozar vendo a foto dele que tesão

    ResponderExcluir
  3. Delicioso! Podia por o msn do rapaz ou vc roubou as fotos dele?

    ResponderExcluir
  4. liiiiindooo!! QUE TAMANHO DE CACETE!, bananas NECESSITAMOS DO MSN DESSA PESSOA!! gostoooso de morre D: !! CACETUUUUDOOO.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que delicia
    Queria um desse para mim

    ResponderExcluir
  6. queria comer a bunda dele adoro comer cú de macho que tem pau grande bati uma pensasndo comendo ele e botar ele pra chupar meua 22cm que delicia.

    ResponderExcluir
  7. Deliicia qeriia telo aki so pra miim pra gnt fuder a noite inteiira.

    ResponderExcluir
  8. Delicia....Ele deve ser uma perdição na cama. Passa o contato, please!(garotoop@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  9. Nossa que delicia que deus grego acho que morri e fui para o céu quero o msn desse gostoso.

    ResponderExcluir
  10. amigo, vc eh de onde???
    deixa aqui seu msn.
    hahahah

    abraco por tras

    ResponderExcluir
  11. duvido q eh gay!!!!!!!!! mto bommmm

    ResponderExcluir
  12. Meu msn é rafapauzão@hotmail.com quem adc eu amostro imagens pela webcam, mais antes deixa o msn aki ! vlw Rafael Dermatt

    ResponderExcluir
  13. Me add no msn: b_bruno007@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. nosssa que homen e esse queria muito ele aqui comigo para fazermos loucuros adoroo homens com pau grande e mas gostoso

    ResponderExcluir
  15. gostoso!
    alem dele ter um
    cacete grande ele é gostosão
    quero chupara ele inteirinho

    ResponderExcluir
  16. Quem dera o cara fosse real...
    Se existir add alltris@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. real ele è neah meu fio...ou vc acha q è um desenho ou de papelao?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. um que delicia desse pau ,vamos marcar um encontro pra nois meter ate o amanhecer topa gostosao que enquanto escrevo essa mensagem estou batendo punheta e imaginando eu chupando essa sua rola ummm q delicia deixa eu vai!!!!!!!!

    ResponderExcluir