quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Video: Brincadeiras sexuais de Héteros

8 comentários:

  1. putz muito bom, mas ainda falta um sexo entre o de camisa vermelha e o que tava pelado! :9 delicia!

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. Adorei, tem que ter mais videos assim!!! com heteros brincando de serem gays... aliás, o blog tem tudo pra ser sucesso... acompanho desde o começo, o complicado eh que atualiza muito devagar... ai a gente até broxa...tem qualidade, mas falta a quantidade... bjooosss

    ResponderExcluir
  3. ameeeeei esses posts de brincadeiras entre heteros.....gozei litros.....bananas atualizem mais o blog

    ResponderExcluir
  4. adorei queria tá no meio sou homem mais tive vontae de fazer iso depois que vi esse vidio nunca transei com homen so com mulheres me deu vontade fiquei de pau duro mastubando vendo o vidio achei estranho te acontecido comigo isso não vou mentir me deu tesao depois q vi esse vidio tava conversando com um amigo do bairro imaginando eu e lel fazendo as cenas do vidio so imaginando nao sei se tenho coragem mais depois que vi todo amigo meu que conheço fico paensado e imaginando mais fal coragem alguem q ta lendo tem alguma ideia p mim sem me quemar se isso acontecer fala.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse video tive ventade de estar entre eles e chupar muito, vou falar a verdade nunca transei com homens mas tenho vontede de transar muito se tiver alguem de Bh que more mais perto do bairro Jardim vitoria me add guilherme.soares1234@hotmail.com!!!

    ResponderExcluir
  6. Omg queria chupar aaquele que tava peladinho laaaa :O <=8

    ResponderExcluir
  7. INCRIVEL AAAAAAA GUILHERME SE EU PUDESSE TE CHUPAVA BEIJOS

    ResponderExcluir
  8. nos primeiros videos parecem ser heteros, mais no ultimo parecem curtir mesmo '-'

    ResponderExcluir