quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Rafael Alencar fodendo o padre

9 comentários:

  1. a eu queria ver o pal do rafael entrando no meu cu !
    ui q delicia que ia ser!

    ResponderExcluir
  2. muito massa q enrrabada, qria estar no lugar do rafael alencar ou junto com ele.....

    ResponderExcluir
  3. Não, aqui soh tem conteúdo heterosexual, n viu?

    ResponderExcluir
  4. Que pau gostoso queria chupa esse pau todinho q delicia gozo so de imaginar.

    ResponderExcluir
  5. Ele não é padre só ta vestido como um,um padre nunca faria isso

    ResponderExcluir
  6. engraçado também achava isso um padre nunca faria isso, na minha cidade aqui em guarulhos o padre da minha catequese fez isso, saiu em jornal na tv e td, mto ridiculo...

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem queria um pau desse nu meu cuzinho!
    Se alguem q tenha um pau enorme e bem grosso eu estou esperando tah ok?! pode vim q eu deixo. Adooooooroooooo!ah e se alguem souber como enviar uma foto para o bananas devil me avise que eu quero postar a foto do meu amigo xau bjuxs

    ResponderExcluir
  8. cade esse video ???
    só vejo um cara vestido de Jesus
    isso eu ja vi no youtube

    ResponderExcluir