terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Tony Falco mostrando sua vara

21 comentários:

  1. ERA UM DESSES QUE EU QUERIA CHUPAR MUITO!!!

    ResponderExcluir
  2. MUITOOOO GOSTOSO.! Meu Deus, nem sei o que faria com ele. CHUPARIA MUITO

    ResponderExcluir
  3. nossa que delicia de homem, adoro homens peludos, me deixou de pau duro rsrs.

    ResponderExcluir
  4. Que nojo. Ele é mt peludo.

    ResponderExcluir
  5. ele nao conhece barbeador?mas eu chuparia tudo e fazia o q ele quisesse.

    ResponderExcluir
  6. Qual o nome do ator? ADOREI!

    Tem vídeos?

    ResponderExcluir
  7. Se for pra pegar um depiladinho pego mulher, dica.

    Peludasso é o certo, gozei litroooooos
    GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  8. isso que é maaacho !

    Adoooooro *-*

    ResponderExcluir
  9. nossa vc e muit lindo :D

    ResponderExcluir
  10. peludo ou não

    eu o chuparia todo!

    :)

    ResponderExcluir
  11. comeria o cu dele adoro comer cu de homen de pau grande tenho 24cm

    ResponderExcluir
  12. karaiooooooo!!!!
    que puta macho lindo... adoro pau e cu cabeludo. chuparia cu, saco e pau. vou bater uma agora.

    ResponderExcluir
  13. Muito gostosão. Uma delícia de homem !!!
    Quero ver pau na cam do msn. Se vier mais postagens aí anônimas de homens, seja gay ou ñ, q queira bater uma na cam, coloca aí o email do msn pra eu add.
    Grato.

    ResponderExcluir
  14. ELE É MUITO GOSTOSO,,,,,NÂO É GORDO NEM MAGRO TÁ NO PONTO RSSSSS

    ResponderExcluir
  15. LADY GAGA, THE BOY AND THE MONSTER

    http://www.youtube.com/watch?v=9W0pMEgLfDA

    P.S. Por favor, leia a mensagem e compartilhe.

    ResponderExcluir
  16. gostosooooooo!!! quero fazer um boquete inesquecivel Nesse deus grego, ADORO BANANAS DEVIL

    ResponderExcluir