quarta-feira, 27 de julho de 2011

Anderson Rizzi tá pelado

54 comentários:

  1. Que pirocão hein!!! Da onde é essa foto???

    ResponderExcluir
  2. ta com uma cara de photoshop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é photoshop. eu tenho até o video em que ele faz uma performace pelado e com direito a alguns closes no pau

      Excluir
    2. e kd o vídeo? tem link?

      Excluir
  3. EU COM UM NAMORADO COM UM PÊNIS DESSE ,NÃO IRIA QUERER SAIR DE CIMA.

    ResponderExcluir
  4. Caralho!!! que pica mais gostosa velho... imagina isso duro!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esta revista!!!Bem que eu achei que o conhecia de algum lugar.

    ResponderExcluir
  6. nosso que diferente ele era ate gostoso

    ResponderExcluir
  7. eu tinha essa revista!mas meu cachorro comeu :P

    ResponderExcluir
  8. Vc que tem a revista, escaneia ou tira fotos dela e divide com a gente!

    ResponderExcluir
  9. q delicia eu chupava ate da no sangue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem ooo chegar men deu calor

      Excluir
  10. Essa revista e o vídeo que vinha com ela são coisa rara. As fotos são meio ddfíceis de achar por aí já que ele atendia pelo apelido Dander.

    ResponderExcluir
  11. qria ver ele nu do jeito q ele eh hojee

    ResponderExcluir
  12. O NOME DA REVISTA ERA BANANA LOUCA, FOI A 1ª EDIÇÃO DA REVISTA DEPOIS VEIO SE CHAMAR G MAGAZINE, E DEPOIS TB ELE FEZ UMA EDIÇÃO JUNTO COM O OLIVER E TEM VÍDEO TB....

    ResponderExcluir
  13. virou artigo de luxo rss

    ResponderExcluir
  14. Imagina essa pirocona deliciosa desse ocó...... no meu rabinho quente...

    ai ai ai ui ui...

    ResponderExcluir
  15. Concordo com a teoria do photoshop. Pq se for de verdade...aff, diliça.

    ResponderExcluir
  16. minha gente a diferencia ,e que mala em !

    td de bommmmmmmmm

    ResponderExcluir
  17. Aa sei la e,u pagava um boquete, aiii meu deus viu!!!

    ResponderExcluir
  18. nossa que totozo hooo uma chupada nesse pau nossa delicia assim ele ia me matar kkkk

    ResponderExcluir
  19. Que pau delicioso, chuparia ele todinho, belo exemplar.

    ResponderExcluir
  20. adoraria dar uma chupada, meu pau é igualzinho ao dele

    ResponderExcluir
  21. NOSSA QUE PIROCÃO IMAGINA DURAÇA ME RASGA TODINHO

    ResponderExcluir
  22. quem dera,um rostinho bonito com corpao e um pau desse calibre

    ResponderExcluir
  23. Ta sem montage kkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Gentee ele so faz papel paia nas novelas! Nao achei q fosse tao gostosooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  25. Gentee ele so faz papel paia nas novelas! Nao achei q fosse tao gostosooooooooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  26. Quantos centimetros deve ter es pau?

    ResponderExcluir
  27. Isso e foto photoshop. Olhem o braço dele.:*

    ResponderExcluir
  28. Delicia demais... Qru mais fotos deste gostosaooo.. :)

    ResponderExcluir
  29. Que cacete gostoso duro melhor aida encaixa direitinho no meu cuzinho...

    ResponderExcluir
  30. Quero esfolar o coro e chupar esta cabeçona deve ser uma delicia de cabeça e enfiar na minha garganta ate ele soltar um leitinho quente.

    ResponderExcluir
  31. nem tanto nem tanto, ja vi coisa melhor

    ResponderExcluir
  32. http://www.4shared.com/video/Z68Wr-xz/Famosos_Ns_-_Anderson_Rizzi_pe.htm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom qual o cm do pauzao

      Excluir
    2. Mt obrigado, vc é um anjo :)

      Excluir
  33. Ai se ele fosse gay imagina se e nao parece

    ResponderExcluir
  34. Penis lindo qual sera o centimetro

    ResponderExcluir
  35. que deus e que belo cassete

    ResponderExcluir
  36. Olha um pau desses é delicioso pra chupar! Mas eu amo minhas pregas, colocar tudo nem pensar! Muito grande e grosso. Quem dá a bunda sabe o estrago q os paus grandes fazem...Mesmo assim, o dele é lindo e delicioso, tentaria colocar no cú e chupar com certeza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa o meu delicia vamos faze um troca troca

      Excluir
  37. o essa piroca aqui em casa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  38. Mamaria o cacete dele com muito prazer! Achei grosso, que nem do meu tio... Bjs tarados kkkk

    ResponderExcluir
  39. Esse Fhotoshop, tá muito mal feito. Dá pra ver a divisão do lado esquerdo, próximo ao ombro. kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir